Anastasia— Ana! — as minhas amigas correm para me abraçar.
— Meu Deus, eu nem acredito que você está aqui! — a Mia diz grudada no meu pescoço.
Nós nos víamos mais ou menos a cada seis meses, as meninas sempre arrumavam um jeito de ir me visitar, até para acompanhar o crescimento da Ella. Mas definitivamente não é a mesma coisa, afinal nós crescemos juntas e sempre nos víamos todos os dias.
Nós nos sentamos no sofá.
— E a minha sobrinha linda?
— Está dormindo como um anjinho.
— Eu queria tanto pegar ela no colo e encher de beijos aquela carinha linda. — a Mia faz um biquinho.
— Mas agora que você voltou tudo pode ser como era antes! Nós podemos sair juntas e vamos nos ver sempre! — a Kate diz.
— Eu senti muita falta de vocês.
— Então vamos aproveitar e colocar as fofocas em dia! — a Mia diz. — Ana, você sabia que a Katherine vai me abandonar para morar com o Elliot?
A Mia e a Kate moram juntas há alguns anos, desde que eu fui para Boston as meninas se aproximaram mais e mais, afinal sempre fomos nós três.
— Abandonar não, vamos continuar morando no mesmo prédio, Mia, não exagera!
A Mia empurra o ombro da Kate.
— Vão me abandonar sim! Vai me deixar de lado para ficar com o chato do Elliot! Eu só espero ser a madrinha do casamento, isso é o mínimo!
— Ah, eu também faço questão de ser a madrinha! — digo.
— Claro, vocês não precisam nem pedir isso. — a Kate se vira pra mim. — E você Ana, algum gatinho ocupando o seu coraçãozinho?
Eu nego.
Eu simplesmente não tive cabeça para pensar em nada além da minha filha e da minha faculdade nos últimos anos.
Claro que eu saí com uns amigos da faculdade, e claro que eu já me envolvi superficialmente com alguns caras, mas nunca na intenção de aprofundar algo.— Não.
— Sério? Até a Mia está desencalhando e você não tem nem um paquera?!
— A Mia? — olho para a minha amiga. As bochechas de Mia estão vermelhas.
Estou realmente impressionada. A Mia nunca fica envergonhada, muito pelo contrário...
— Ah... Estamos nos conhecendo melhor.
— Conheço? — pergunto.
— Bom...
— Mamãe. — a voz da Ella a interrompe.
A minha filha vem até mim coçando os olhos. Ella senta no meu colo.
— Ai, meu Deus! Ela cresceu tanto! — a Mia diz. — Vem com a titia meu amor, com a sua titia preferida.
Ella pula no colo de Mia.
Mia enche as suas bochechas de beijos.— Que ideia, Mia. Ensinando a criança mentir, porque eu sou a tia preferida dela.
— Ella meu amor, quem é a sua tia preferida? Lembra que a tia Mia é a tia mais legal, mais estilosa, e que vai te comprar tudo o que você sempre quiser!
— Titia Mia. — Ella ri sapeca.
Kate põe a mão no peito teatralmente.
— Que isso lindinha, quer dizer que você não gosta da sua tia Kate?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A APOSTA
FanfictionAté onde um homem consegue ir para conseguir o que quer? Até onde Christian Grey consegue ir por uma aposta? A ambição para não ferir o próprio orgulho, pode ser a maior inimiga de qualquer ser humano, principalmente para os que não conseguem lida...