Anastásia
A sensação dos lábios dele.
As mãos na minha cintura, o aperto firme.
A língua exigindo mais e mais.
Tudo parece um sonho, algo que eu idealizei... Mas é tudo muito real. E está acontecendo agora.
Christian está mesmo aqui, com as mãos na minha cintura enquanto me beija. O Christian que eu tanto pensei por tanto tempo, como uma adolescente idiota e apaixonada.
Os seus lábios se separam dos meus com um estalo, o calor do seu corpo se afastando minimamente. Mas ainda estamos tão próximos que eu consigo sentir a sua respiração bater no meu rosto.
Meu rosto queimando. Ele está tão perto que eu não tenho coragem de olhar para o seu rosto. Christian segura o meu queixo e me faz olhar para ele.
Seus olhos em um tom de cinza mais lindo que eu já vi.
— Eu só conseguia pensar em fazer isso. — ele confessa. Christian volta a pressionar os lábios nos meus, me puxando mais uma vez para ele. Ainda em êxtase consigo aceita-ló e retribuir.
Christian se afasta e enfia o rosto no meu pescoço.
O que aconteceu aqui?
***
O caminho é feito todo em completo silêncio.
Eu vou com os olhos na janela, evitando olhar para o Christian. Mas eu pude sentir meu rosto queimando sempre que sentia os seus olhos sobre mim.
Mordo o meu lábio inferior quando ele para o carro em frente a minha casa.
Me liberto do cinto e me preparo para sair do carro quando Christian agarra os meus cabelos e me faz olhar nos seus olhos. Ele pressiona os lábios nos meus. E recomeça tudo que aconteceu na sala a uma hora e meia atrás. Nossas línguas se embolando, seus dedos acariciando o meu couro cabeludo, mas ainda mantendo o aperto firme. Agarro a camisa o puxando mais para mim.
Christian se afasta mordendo meu lábio inferior e puxando entre os dentes.
Ele sorri, com aquele sorriso magnífico.
— Nos vemos segunda, baby. — diz e pressiona os lábios nos meus mais uma vez.
Eu engulo em seco.
Não surta, Anastásia.
— Tchau, Christian.
Agarro a minha bolsa e saio do carro, correndo para a minha casa.
Quando faço o meu caminho em direção das escadas, consigo ouvir as vozes dos meus pais e irmão. Decido que é melhor subir, minha mente está uma completa bagunça agora.
Christian Grey aconteceu. Eu acabei de ficar com Christian. O Grey que eu sempre quis tanto por perto.
Eu já havia ficado com outros caras, óbvio, mas também não sou nenhuma expert no assunto. Eu nunca havia ficado alguém com os lábios como os do Christian nos meus. Foi uma experiência incrível.
A Anastásia de treze anos grita e surta dentro de mim.
Me jogo na cama olhando para o teto.
Acaricio os meus lábios com as pontas dos dedos sorrindo como uma idiota.
Christian e eu acabamos de ficar. E isso é um fato.
***
Kate não para de falar sobre ela e Elliot e em como as coisas estão acontecendo entre eles. Eu presto atenção e rio vez ou outra das piadas da minha amiga. Ela está feliz, e isso me deixa feliz.
E pelo que Kate diz parece que não vai demorar até que ela e Elliot assumam compromisso sério. O que não é surpresa nenhuma, eles já estão ficando a algum tempo e parece que gostam um do outro de verdade.
Suspiro.
Eu sei que as coisas entre Christian e eu provavelmente não funcionarão assim. Eu nem sei se o que aconteceu na sexta pode voltar a acontecer novamente em algum momento.
E eu nem quero me iludir sobre isso, não sou idiota em acreditar que depois do que aconteceu Christian Grey vai querer assumir algum compromisso comigo. Sei que o Christian já ficou com meia Nova York. Seria ambicioso da minha parte achar que ele poderia deixar essa vida de lado para ficar comigo. É idiota pensar assim.Mordo a maçã e olho na direção do Christian e dos seus amigos.
Não posso me iludir.
Eu gosto muito dele, e o que aconteceu na sexta me deu alguma esperança e me fez considerar sobre ter algum compromisso com alguém agora, com ele. Mas não sou mais uma adolescente idiota e cega pela paixonite, eu preciso ser madura e aprender a distinguir as coisas.
Tenho que ver as coisas como elas são e parar de idealizar o que não existe e pode nunca existir.
Eu preciso ter os pés no chão.
{...}
Espero que tenham gostado!
Bye!
❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A APOSTA
FanfictionAté onde um homem consegue ir para conseguir o que quer? Até onde Christian Grey consegue ir por uma aposta? A ambição para não ferir o próprio orgulho, pode ser a maior inimiga de qualquer ser humano, principalmente para os que não conseguem lida...