Capítulo 7

200 51 16
                                    



Christian

Quarta-feira. A minha quarta-feira.

Uma quarta-feira de grande potencial, eu diria.

Hoje o senhor Jones Willie está participando de um congresso importante de economia e contabilidade do outro lado da cidade, então me deixou responsável pela aula de hoje do projeto. Não que isso seja algo muito grandioso, iremos apenas falar sobre um artigo e analisar alguns gráficos numéricos idiotas.

Mas o que me deixa muito animado é o fato de que terei mais tempo para analisar Anastásia, mais tempo para jogar ao meu favor.

Já tem alguns dias desde que aceitei aquela aposta idiota dos meus amigos, e até agora não consegui sequer ficar sozinho com Anastásia.

Mas tenho algo ao meu favor: Mia, minha querida irmã mais nova.
Eu ouvi muito bem quando ela disse que gostaria que Ana e eu fôssemos um casal, e além disso, ouvi o que Anastásia disse, ela não negou, ela disfarçou. E isso me revigora.

E eu tenho certeza que Mia não disse isso brincando, porque minha irmã não consegue disfarçar o que pensa, principalmente por ficar me falando mais e mais sobre Anastásia a cada vez que surge alguma oportunidade. Claro que eu já tinha percebido.

Pode soar um pouco clichê que eu me aproveite do desejo da minha irmã em relação a isso, mas é o que tenho e não posso desperdiçar uma oportunidade.

Principalmente agora.

Confesso que eu sinto vontade de ficar com ela, Ana é bonita e gostosa. Então não será nada mal para mim investir nisso, no fim de uma forma ou de outra eu só estarei ganhando.

Jogo os papéis dentro da pasta e faço meu caminho para a sala do professor Jones.

***

O debate nos rendeu sessenta minutos de muitos números e anotações. Anastásia não hesitou em dar a sua opinião, mesmo que isso significasse bater de frente com Patrick. Confesso que me senti satisfeito, Patrick é um idiota prepotente do sexto período, gostei de ver alguém chutando o seu traseiro por uma hora. E principalmente alguém períodos abaixo do seu, isso acabou com o ego do idiota. Ele é um filho da puta prepotente então merece isso.

— Tchau, Ana.

— Tchau, Hannah.

Hannah, a garota do quinto período, olha para mim e se despede com um aceno de cabeça educado. Eu retribuo.

E então ficamos só Anastásia e eu na sala, juntos.
Eu enfio alguns papéis na gaveta da mesinha e tranco com a chave.

— Você quer uma carona? — Anastásia se assusta com a minha pergunta, porque da um pulinho e coloca as mãos sobre o peito.

Ela se recompõe e levanta o rosto.

— Não, obrigada. Não precisa se incomodar.

Faço o meu caminho até parar na sua frente.

— Eu insisto, estamos indo para o mesmo lugar. Não seria incômodo.

— Tudo bem então. — Anastasia respira fundo, se dando por vencida.

Meus lábios deslizam em um sorriso, e ela percebe. Porque Anastásia franze o cenho, seus olhos azuis analíticos e afiados sobre mim.

Quanto mais rápido ela perceber, mais eu posso jogar.

Jogar de verdade.

Continue assim, baby.

***

O caminho não foi muito rápido, o trânsito congestionado, com Nova York mostrando a sua face completamente caótica.

E uma hora e meia depois eu paro o meu carro em frente a mansão dos Steele's. Anastásia tenta soltar o cinto de segurança.

Uma, duas, três vezes... Sem sucesso.

Eu me estico e sem muitas dificuldades a liberto do cinto. Ela suspira e sussurra um agradecimento tímido. Consigo sentir a sua respiração batendo contra o meu rosto. A distância entre nós é mínima.

Olho para os lábios carnudos e vermelhos. A vontade de afundar os meus lábios nos seus me pinica. Mas logo trato de me recompor, não posso assustar Anastásia e colocar tudo a perder de uma vez. Eu preciso estudar as coisas antes.

Me aproximo mais dela, me esticando para abrir a porta do carro.

— Boa noite, Anastásia. — digo e me afasto para que ela consiga ter algum espaço para sair do carro e fazer o seu caminho.

— Obrigada, Christian. Boa noite. — ela sai do carro e corre para dentro da mansão sem sequer olhar para trás.

Mordo meu lábio inferior, satisfeito.

Quando eu finalmente tiver Anastásia na palma das minhas mãos, eu vou fazer o que eu quiser e onde eu quiser. Vai ser como uma criança com um brinquedo na mão.

Agora quero ganhar essa aposta o mais rápido possível.

{...}

Espero que vocês tenham gostado! Comentem!

❤️

A APOSTA Onde histórias criam vida. Descubra agora