Capítulo 20

188 38 12
                                    



Anastásia

  Quando eu cheguei em casa era pouco mais das onze e meia da manhã. Eu passei pela sala principal torcendo para que ninguém me visse, eu não sei o que responderia caso isso acontecesse. Ainda estou desnorteada em relação a tudo o que aconteceu ontem e hoje de mais cedo.

Christian e eu havíamos transado pela primeira vez. E isso foi muito impactante pra mim de todas as formas possíveis. Foi a minha primeira vez.

As coisas não aconteceram como eu imaginava, mas aconteceram com quem eu imaginava, e eu estou muito satisfeita em relação a isso, apesar de ainda não saber o que fazer agora. Não sei como as coisas acontecerão entre o Christian e eu de agora em diante, sei que nós não temos nada sério, e não sei se o que aconteceu ontem pode mudar o rumo das coisas, pelo menos não como eu desejo.

Respiro fundo e me enfio debaixo da ducha de água quente.

Hoje mais cedo eu fugi de Christian como uma idiota, mas eu não tinha certeza se naquele momento eu estava pronta para voltar a ficar com ele da forma que ficamos ontem a noite.

Um sorriso desliza pelos meus lábios.

Mesmo que as coisas pareçam uma completa bagunça, mesmo que eu esteja uma completa bagunça, não posso negar que estou explodindo por dentro por ter ficado com o Christian, como um homem e uma mulher ficam.

Christian Grey foi o meu primeiro, e eu não poderia estar mais extasiada.

***

— E então... O que você precisava me falar? — eu tranco a porta do meu quarto e me sento ao lado da Kate.

Kate está deitada na cama e com a cabeça apoiada na mão esquerda. Curiosidade piscando nos seus olhos verdes.

Eu precisava conversar com uma amiga, contar tudo o que aconteceu, e nada melhor do que contar para Kate, uma das minhas melhores amigas. Não gostaria de falar sobre isso com Mia, por razões óbvias. E muito menos para a minha mãe, não me sinto confortável para falar sobre isso com ela, pelo menos não agora. As coisas ainda estão muito recentes.

A Kate tem experiência e sempre me conheceu muito bem, ela é a pessoal ideal para conversar nesse momento.

— Bom... — eu coloco uma mecha de cabelo atrás da minha orelha. — Kate, então...

— Então o que?

— Eu... — respiro fundo tomando coragem. — Christian e eu... Bom, nós ficamos ontem...

— Vocês o que? — Kate arregala os olhos, sentando na cama. — Você e o Grey transaram? Sério?

Mordo o lábio inferior concordando. Meu rosto queimando.

— Meu Deus! Ana, nossa, você me pegou de surpresa agora. Mas... Me conta, como as coisas aconteceram? Você gostou?

— Foi bom, quer dizer... Eu gostei.

— Mas e aí? Onde foi? Como foi?

— Nós fomos pro apartamento dele, pra fazermos um trabalho... E acabou acontecendo...

— Meu Deus! Que incrível! — Kate sorri. — Isso significa que as coisas estão mesmo sérias entre vocês.

— Mais ou menos... Nós não estamos bem namorando... — Bem que eu gostaria, mas Christian ainda não se manifestou em relação a isso.

— Ele não fez um pedido ou alguma coisa assim? — nego. — Ele nem citou nada?

Nós não conversamos sobre relacionamento ou algo do tipo, por mim nós já estaríamos namorando e os nossos pais já saberiam de tudo, mas o Christian aparentemente não pensa como eu... E eu não quero prendê-lo, não quero que ele se sinta pressionado por mim.

— Ana, eu sinto em dizer isso, mas tenta ir com calma. Você sabe, o Christian não tem uma fama muito boa quando é sobre relacionamentos.

Respiro fundo.

— Eu estou tentando, mas você sabe o quanto eu gosto do Christian. — digo. — Kate, eu sempre quis ter uma oportunidade com o Christian, e eu estou amando isso... Eu só quero que as coisas realmente deem certo entre nós.

Kate sorri.

— Eu sei o que você está sentindo, e eu te entendo, de verdade. E é por isso que eu realmente espero que tudo dê certo e que ele te trate como você merece.

É tudo que eu mais quero. Ter Christian ao meu lado, como o meu namorado. E mesmo que meu pai seja contra, eu não desistiria de nós, faria de tudo para que meu pai nos aceitasse. Quero que Christian perceba o quanto eu gosto dele e como eu o quero para algo sério.

— Você parece apaixonada. — E é verdade, me sinto uma adolescente apaixonada. — Vai com calma, Ana. — Kate repete, ela segura a minha mão. — Não quero que você se machuque, nós estamos falando do Christian que é um grande idiota quando se trata dos sentimentos alheios.

— Eu não gosto quando você fala essas coisas sobre o Christian.

— Eu só estou falando o que eu penso, eu só quero o seu bem, amiga. Você merece ser valorizada, merece um cara legal que goste de você, e não só um que quer te levar para cama.

— Kate, eu não quero que você insinue esse tipo de coisa sobre o Christian. — digo séria.

Eu não consigo acreditar que o Christian faria isso comigo, eu prefiro ver as coisas de uma forma positiva.

— Tudo bem, desculpa, ok? — Kate diz. — Eu só quero o seu bem, você sabe. Só quero que você seja feliz e que você tenha um gato que te trate como uma rainha. E que esse gato saiba te dar valor de verdade, amiga.

— Esse tal gato pode ser o Christian, por que não?

— Eu vou acreditar que sim, porque eu quero que as coisas deem certo para você.

Vão dar certo.
As coisas tem que dar certo entre nós.

Eu mal posso acreditar em tudo que vem acontecendo, é a personificação da minha idealização de ilusão adolescente.

Mas agora não é mais ilusão. É a realidade.

Eu estou tão feliz.




{...}

A APOSTA Onde histórias criam vida. Descubra agora