Juan Carlos
Me acordo com uma dor horrível na coluna, eu acabei dormindo no sofá com a minha filha em cima de mim.
Eu deveria ter um sofá mais confortável.
Me levante com cuidado e peguei a Nina no colo e a levei para o quarto dela a colocando na cama, e fui tomar um banho e me arrumei, hoje eu preciso ir me apresentar no hospital e já levo todos os documentos que estão faltando para confirmar a matrícula da Nina na escola nova.
Arrumei minha pasta e estava listando mentalmente se já estava quase tudo pronto quando lembrei uma coisa.
Aí meu Deus a Nina, eu simplesmente esqueci, com quem eu vou deixa a minha filha, eu com certeza sou o pior pai do mundo onde já se viu, esquece da própria filha.
Entrei no quarto dela e ela ainda dormia ela é um anjinho e uma menina tão esperta, mas ela só tem cinco anos não posso deixar ela sozinha.
- Filhinha - chamei ela fazendo carinho no rosto da mesma para acorda-la
- Já vai Papito - ela falou com os olhos fechados.
- Eu vou fazer o café da manhã, e não demorou e já venho te chamar de novo.
Fui para a cozinha fazer o nosso café da manhã, quando fui chamar a Nina vejo ela toda vestida sentada na sala, dos tinha colocado um vestido azul e sapatilhas vermelhas e uma tiara com um laço vermelho estava completamente linda.
A Nina estava toda sapeca brincando com uns brinquedo me diz se não dá vontade de morder.
- Papito vem brincar comigo? - ela me chamou com um sorriso lindo.
- Oh meu amorzinho, hoje não dá eu tenho que ir para o hospital - falei e ela fez uma cara feia. - Porém você não pode ir comigo, mas ainda vou arranjar uma babá para você - falei procurando o meu celular.
- A minha mãe podia ficar comigo - ela falou brincando sem nem olhar para mim.
- Filha você sabe que você só tem o papai, e você não tem uma mãe meu amor - falei meio sem jeito, eu sei que estás palavras machucam ela, mas estava com medo das fantasias dela.
- Por que eu não posso ter uma mamãe? - ela perguntou com cara de choro e eu não sabia como responder. - Eu sou uma pessoa má?
- Aí filha claro que você não é má, é que as coisas de adultos são complicadas.
- Eu posso ficar com a mamãe?
- Filha, o papai vai procurar uma babá...
- Mas a mamãe disse que qual coisa era só chamamos ela - ela falou e minha ficha caiu.
- Você está falando da Rosa? - perguntei.
- Claro papai, eu só tenho ela de mamãe - ela falou como se fosse a coisa mais óbvia do mundo e só aí notei a merda que eu fiz.
- Filha a Rosa não é sua mãe, ela é nossa vizinha ontem foi uma...
- Mentirinha, eu sei, mas se você tivesse uma namorada ela poderia ser minha mãe? - ela me perguntou e eu fiquei sem saber o que falar.
- Filha...
- Entendi, vou deixar está conversar para depois, mas papito a tia Rosa pode ficar comigo? ela disse se precisamos era só chamar - a Nina falou sorrindo, realmente não era uma má ideia, mas eu não sei se ela tem planos para hoje, e outra estou com medo de deixar a Nina ainda mais confusa depois de toda está história - Por favor - ela fala com as mão juntas e se ajoelhando.
- Primeiro tem que perguntar a ela, não posso simplesmente disser oi vizinha vou deixa a minha filha aqui - falei e ela riu.
- E só pedir Rosa olha a nossa menina por favor eu vou no hospital - ela falou como se fosse a coisa mais simples do mundo, e se levantou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha gotinha de amor
RomanceRosa perdeu seus pais na adolescência, em um trágico acidente do qual foi a única sobrevivente. Além da dor de perder os pais, ela também perdeu uma perna e seus sonhos. Foi obrigada a morar com sua avó materna, que sempre deixou claro que a odeia...