Rosa Fernandez
Eu ia para a sala dos professores, mas antes passei no vestiário tomei um banho e troque de roupa coloquei um vestido rosa e um all Star branco soltei os meu cabelos fiz uma maquiagem leve, e fui para a sala dos professores. Já até imagino a cara das minhas colegas ao me ver vestida deste jeito e para ser bem sincera eu não tenho tanta vergonha assim de mostra para o mundo como eu realmente sou.
- Já vai Rosa? - a Grey perguntou.
- Já vou sim, terminei de arrumar enquanto as meninas estavam no ballet - falei e a Sônia ia entrando na mesma hora.
- Os meus moldes das bandeirolas? - Ela falou assim que me viu. - Nossa está lindona viu.
- Já estava indo atrás de você aproveitei que sobrou um tempinho e fiz uns acho que dá para colocar, mas qualquer coisa os moldes estão na sacola boa sorte, você sabe que só não vou te ajudar porque tenho que ir buscar minhas irmãs no aeroporto - falei e ela sorriu.
- Tudo bem Rosa, já me ajudou muito - ela falou me abraçando. - E vai lá seu marido está te esperando - ela falou e eu sair quando voltei para o pátio a Alma já estava lá com eles.
- Voltei, oi Alma cadê o meu Cunhadinho?
- Oi, ele está no carro - ela falou sorrindo.
- Mamãe - a Narinha me chamou me pedindo colo com uma vozinha manhosa e peguei na mesma hora a beijando.
- Vocês querem que as meninas vão com a gente, assim você não se atrasa tanto? - a Alma perguntou e sorrir para ela.
- Por mim tudo bem, o que você acha amor? - perguntei para o Juan que sorriu.
- Seria bom, afinal a casa deles fica para o lado oposto do aeroporto...
- Então meus amores vocês vão com a tia nós não vamos demorar muito... - falei alisando o rosto da Narinha.
- Tudo bem mamãe - a Nina falou se jogando no meu colo e me abaixei abraça as duas.
Peguei a Nina no colo e o Juan pegou a Nara a enchendo de beijos.
- Quero só ver como vocês vão se virar quando o Juninho sair do hospital...
- Eu não vejo a hora de ter o meu menininho nos braços e enchendo ele de amor e carinho - falei pensando no meu menininho.
Fomos andando até o carro do meu cunhado.
- Nossa cunhadinha como você está linda, gostei do brilho - ele falou e eu sorrir.
- Obrigada, e para quer deixa a perna cinza né tem ter uma cor um brilho, nós já vamos para não pegar muito trânsito cuidem direitinho dos meus tesouros viu eu confio em vocês.
- Relaxa cunhadinha, eu posso cuidar das minhas sobrinhas lindas, vamos meninas que o titio vai fazer o melhor lanche do mundo né filhota - ele falou beijando a Luz.
- Até já - falei e colocamos as duas no carro.
O Juan segurou a minha a minha mão e fomos andando até o carro, meu noivo me beijo antes de abrir a porta do carro e me ajudar a entrega.
- Então futura senhora Hernandez, está preparada para me ouvir cantando até o aeroporto.
- Não amor, você é lindo demais, calado, fica até parecendo um príncipe encantado...
Fui contando toda a história da Nina e de todos saberem sobre o meu passado para ele, que ficou impressionado, mas não pelo fato de todos saberem que já fui famosa e sim por eu ter cantado e ficou me mexendo para que podemos cantar.
E só para me provocar ele foi cantando bem alto e eu só sabia rir.
- Quero casar com você viver aí seu lado, serei mais feliz com seu amor, por isso eu quero deixa meu passado, E seremos felizes ... - ele falou cantando e me abraçando por trás e beijando o meu pescoço.
Entramos no aeroporto enquanto ele me beijava e cantava no meu ouvido.
- Está ansiosa né amor - ele fala pegando nas minhas mãos.
- Estou sim , estou com muita saudade delas , não vejo a hora de vê-las novamente, parece que fazem anos não sei se é porque minha vida mudou completamente, ou só a saudade provavelmente seja a mistura dos dois. - falei e ele me abraçou.
- Provavelmente - ele falou, fomos para o portão onde elas iriam sair e sentamos para esperar.
- Amor - eu o chamei antes dele responder o beijei. - Já estava morrendo de saudades dos seus beijos.
- Eu também meu amor - ficamos sentados esperando faltavam apenas 5 minutos e o vôo não teve atraso para nossa alegria.
- Você está com fome? - ele perguntou se ajeitando.
- Não, estou não amor - falei deitando minha cabeça em seu ombro os minutos passaram se arrastando quando começamos a ver a primeiras pessoas saindo me levanto e em pouco tempo vejo minhas irmãs saindo elas sorrim assim que me vem pouco tempo depois pode correr e tivemos um abraço em grupo eu amo muito a minha irmãs.
- Estava com tanta saudade de você nossa como vocês estão ainda mais bonitas - falei sorrindo
- Olha que fala parece que você veio para cá a anos porque olha como você está Rosa este ar te fez bem - falou a Rosangela - Amei ver você com um vestido - ela falou me beijando.
- Eu te amo tanto Rosa - a Ramona, me abraçou e ficamos assim grudadinha.
- Eu estou tão cansada parece que fui atropelada - Rosário falou.
- Deixa eu apresentar vocês - olhei para o Juan e o chamei que logo se aproximou.
- Meninas este é o Juan meu ...
- A gente já sabe - a Ramona falou sorrindo.
- É um prazer conhecer conhecê-las principalmente você Ramona - o Juan falou e a Ramona a abraçou.
- Amor é melhor irmos logo né, está ficando tarde - falei e fomos andando para o carro e sim elas trouxeram muitas malas depois do Juan brigar com a mala do carro para cabe às malas delas mas no fim ele consegue notei que alguma coisa está errado com a Rosário, mas pode ser só o vôo.
Ou pelo menos é o que espero que ela não comece com os shows dela, eu estou muito feliz não preciso disso.
©©©©©©©©©©©©©
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha gotinha de amor
RomanceRosa perdeu seus pais na adolescência, em um trágico acidente do qual foi a única sobrevivente. Além da dor de perder os pais, ela também perdeu uma perna e seus sonhos. Foi obrigada a morar com sua avó materna, que sempre deixou claro que a odeia...