Capítulo 29 + 18🔥

1.1K 81 6
                                    

Eu estou amando tanto o retorno de vocês muito obrigada pelos comentários, para agradecer nada melhor que um novo capítulo.


Juan Carlos Hernandez

A Rosa com certeza nunca vai me perdoar pelo que eu fiz, eu sempre fui calmo, mas ver ele segurando a minha mulher daquele jeito, me subiu uma raiva e eu só queria mata o desgraçado.

— Me desculpa Rosa, não deveria ter partido para violência, mas quando vi ele te puxando a força sai de mim...

Ela me interrompeu e me beijou com um carrinho e um desejo algo que nunca sentir, não sei se foi por causa da bebida ou se foi o sangue quente, mas eu preciso aproveitar o momento cada centímetro do meu corpo desejava senti o gosto dos seus lábios a agarrei pela cintura colando mais o nosso corpo.

— Muito obrigada — ela fala assim que ficamos sem ar.

— Pelo que? — perguntei arrumando seu cabelo, ela não me respondeu, mas o seu olhar vai direto aos meus lábios e não consigo resistir e a beijo novamente com mais intensidade e só  nos soltamos por falta de ar.

— Por você ser assim — ela falou me beijando novamente e aquilo parecia um sonho ela não tem noção do quanto eu quero isso, a quanto tempo eu desejo beija-la ela se a afastou no nada e não entendi nada.

— O que foi?  — perguntei olhando para ela .

— Eu não estou brincando com você — ela falou e eu sorrir alisando o seu rosto. — É sério Juan.

— Eu sei — falei beijando ela, um beijo mais intenso agora que sei o gosto dos seus lábios eu não sei se vou conseguir parar.

— Acho melhor você nos levar para meu apartamento — ela falou e me da um selinho entrando no carro.

Eu está sem entender eu só podia está sonhando não é verdade só pode ser um sonho.

— Você está bêbada? — perguntei e ela sorriu.

— Com duas traças de vinhos Juan? Não, eu estou bem sóbria, eu te beijei porque estou querendo fazer isso a muito tempo — ela falou olhando para mim, e sabia que era verdade.

Liguei o carro é assim que saímos começamos a nos beijar a cada semáforo vermelho, eu não sei o que explicar era como se nós só estivéssemos esperando um fósforo para acender uma enorme fogueira o meu corpo inteiro queimava.

Chegamos no condomínio e assim que descemos no carro começamos a nós beijar entramos no elevador nos agarrando não sei como ela conseguiu abri a porta tão rápido.

— Rosa vamos com calma você está indo por um caminho sem volta e eu não quero te machucar — falei para ela e nos afastamos e ficamos um olhando para o outro.

E se alguém estivesse contando não conseguiria chegar nós 10 pós já estávamos nos beijando novamente e eu só queria que ela soubessem o quanto eu a amo o quanto sou apaixonado por ela.

— Vamos parar por aqui eu quero que a sua primeira vez seja especial. — falei para ela eu não sei se eu conseguiria me segurar por muito tempo, estou louco para ter ela unicamente para mim.

— Juan se você não quer eu entendo...

— Você está doida eu sou louco por você Rosa, você não tem noção do quanto eu gosto de você — falei e ela sorriu.— Mas também não quero que você faça nada no calor do momento, porque está com raiva, eu gosto de verdade de você...

— Eu também, mas eu jurava que você não gostava de mim como mulher, só era meu amigo por causa... — eu a calei com um beijo.

— Rosa eu estou apaixonado por você — falei e ela me beijou e me jogou no sofá.

Minha gotinha de amor Onde histórias criam vida. Descubra agora