Rosa Fernandez
Eu queria tanto vim neste lugar, quando paramos na porta os meus olhos se encheram de lágrimas, a saudade bateu forte, o Juan Carlos notou que eu estava emocionada e sorriu para mim.
Eu não sei porque eu trouxe eles até aqui, mas a verdade é que quando estou com eles me sinto mais forte, me sinto segura e mesmo estando com muita saudades, tenho medo de não encontra as pessoas certas, o lugar parece exatamente igual ao que me lembro.
E assim que entramos eu confirmei o que estava sentindo eu realmente deveria está ali, nem sabia o nível que estava de saudades até entrar naquele lugar e as lembranças me invadirem, até o cheiro era igualzinho.
— Estão prontos para experimentar o melhor sorvete da suas vida — falei sorrindo.
Pode ver o meu avô Augustin, ele estava igualzinho de como eu lembrava, como ele não adotou o meu pai legalmente, perante a lei ele não é meu avô e a nossa avó conseguiu proibir ele de nós ver, o está foi a pior coisa que ela fez.
Já faz tanto tempo que eu duvido muito que ele se lembre de mim.
Mas assim que ele me viu ele derrubou a bandeja que estava segurando seus olhos se encheram de lágrimas.
— Não acredito, Rosita é você? — o senhorzinho de cabelos brancos que me lembro muito bem perguntou.
— Oi vovô Augustin — O abracei ele não tinha mudado quase nada ele parecia está tão feliz, ele olhou bem para mim e me abraçou de novo.
— Minha menina, como você cresceu, você está linda, e está andando — ele falou chorando olhando para mim e voltou a me abraçar — Você me lembra muito o seu pai, e nem falei com vocês, não acredito que você veio aqui só para apresentar sua família — ele falou muito rápido — Nossa eu vir você com a idade dela agora está aí uma mulher feita linda e com uma filha linda — ele fala tudo tão emocionado, eu tentei falar alguma coisa, mas neste momento ele nos levou para uma mesa — Vou pegar o sorvetes para vocês e imagina quando conta para Florência que você está aqui e com uma família linda desta, nós achamos que nunca mais íamos te ver, que vocês nem lembravam da gente — ele falou chorando, e saiu antes que eu conseguisse falar a verdade, ele saiu com um lindo sorriso e ao mesmo tempo que chorava.
O Juan Carlos me deu um lenço para enxugar as minhas lágrimas.
— Me desculpa, eu vou resolve este mal entendido — falei para o Juan Carlos que só ria da situação, me deixando ainda mais sem graça.
— Ele parece tão feliz, Rosita — ele riu — Mas falando sério agora ele está tão feliz por você está aqui com a "família", eu não vejo problema nenhum, em você não conta nada deixa ele feliz — ele falou, e fiquei surpresa, como assim isso, porque não é certo.
— Eu não posso, eles precisam sabe da verdade, que eu não tenho família, e mesmo eu gostando muito de vocês, é engraçado não faz nem 24 horas que eu conheço vocês dois, porém me sinto tão bem do seu lado, principalmente desta menina linda. — falei e a Nina sorriu para mim.
Eu ia me levantar para falar com o meu avô, mas antes disso a minha avó veio toda animada, e quando me viu ela começou a chorar, a última vez que eu vi eles foi no hospital, eles sempre foram os melhores avós do mundo.
— Minha menina como você está linda, você sempre foi muito bonita, mas você está ainda mais linda, e você está andando, eu fiquei com tanto medo, tão bom poder te ver assim de novo, e olha está princesa linda ela tem os mesmo olhos que a sua mãe tinha, e que pedaço de mau caminho é este Rosa, você tem bom gosto — ela falou olhando para o Juan Carlos e ficou vermelha parecendo um pimentão. — Eu pensei que você nunca voltaria aqui e é tão bom ver você continuar a tradição da família Fernández — ela sorrio e o seu Augustin torce três sorvete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha gotinha de amor
RomanceRosa perdeu seus pais na adolescência, em um trágico acidente do qual foi a única sobrevivente. Além da dor de perder os pais, ela também perdeu uma perna e seus sonhos. Foi obrigada a morar com sua avó materna, que sempre deixou claro que a odeia...