Capítulo 15

1.1K 77 5
                                    

Juan Carlos

Não dá para entender, quando ela abriu a porta meu coração acelerou e realmente ela estava linda, mas as palavras dela vieram como um flechada "somos só amigos" e pelo visto está pessoa que ela vai sair e bem mais que isso para ela, com certeza era um encontro, ela estava tão perfumada quando depositou um beijo na minha testa fez meu coração acelerar, mas ainda bem que o meu cérebro estava ali para me alerta que ela nunca vai ser nada além de uma amiga.

E estou aqui pensando se ela vai mesmo para um encontro, não entendo porque isso me incomoda tanto afinal a Rosa é a minha vizinha, sim ela é uma pessoa incrível, e em pouco tempo entrou na minha vida de um jeito que nem eu mesmo entendo, e não quero que ninguém fique pensando nisso.

A Nina está super feliz me contou todo sobre o dia elas, sobre a universidade da mãe.

Para mim está história de mãe, é tão estranha, mas ver a minha feliz é o que importa, mesmo eu tendo medo das custas que vem está felicidades afinal eu estou deixando uma completa estranha entrar nas nossas vidas como se não fosse nada.

— Foi bem legal com a mamãe na escola dela, é muito grande, mas o professor dela não é legal ele brigou com a mamãe porque eu estava lá, e ele não gosta de criança, mas a mamãe fez igual ao senhor quando a vovó Branca fala aquelas coisas feias — ela falou toda sorridente. — A minha mãe me ama muito sabia papai ela faz igualzinho a você papai e eu amo isso.

Falando na minha mãe ela é inacreditável eu cresci em um Colégio interno assim como o meu irmão só que em país diferente para ser sincero a última vez que eu o vi, o meu irmão foi no meu aniversário de seis anos ele só tinha cinco anos e depois disso ele foi para Inglaterra e eu fui para Suíça toda vez que eu ia para casa ele já tinha voltado para escola, minha mãe, e o marido dela não queriam que eu me aproximasse dele, o que sinto muita falta a vida toda a única coisa que sei é que ele se casou com a Alma, dela eu lembro como se fosse ontem todas as férias ela me ajudava a fugir para o parque minha mãe não a suporta até hoje se falar o nome Alma na frente dela, ela surta.

E ela odeia a minha filha e olha que a minha mãe nem sabe a história toda, quando eu falei que a minha namorada estava grávida, ela meio que começou a me trata como um estranho, eu ainda insistir, mandei foto da Nina, levei ela para conhecer e a minha mãe só a faltou engoli viva, imagina se ela sonhar que sou pai solteiro, até hoje ela acredita que sou casado, ela nunca se interessou em conhecer a minha esposa então fica mais fácil sustentar está história.

— Papito — a Nina me chamou. Saiu do meus pensamentos e olho para ela mostrando um desenho lindo dela e  da Rosa a dona Florência do seu Augustin e eu.

— Está tão lindo meu amor...

— Ei a mamãe que me chama assim, Eu sou sua princesa — ela falou e cai na risada.

— Sim você é minha princesa — falei pegando ela no colo e fazendo cócegas, ela quiz tenta fugir. Depois de muitas brincadeiras.

A Nina me pediu muito para assistir uma  tal de galinha com pintinhas acho que se chama assim, era todo em português e já sabia quem tinha influenciado a Nina que depois de um banho dormiu.

E fiquei na varanda pensando na vida e olhando para baixo, não vou mentir estou preocupado já pensei em ligar para portaria e sabe se a Rosa já tinha chegado, mas ela com certeza não chegou e eram mais de meia noite, como eu sei bom moro em frente e não ouvir nada estava preocupado poderia ter acontecido alguma coisa com ela, fiquei lá esperando para ver se via ela chegar.

Quando finalmente ela chegou já eram quase duas da manhã, e fiquei observando um homem com certeza mais velho que eu, ele desceu do carro abriu a porta para ela eles pareciam felizes, mas não tevê beijo o que me deixou feliz, provavelmente não foi um bom encontro, eu fiquei tão aliviado que fui para meu quarto.

Minha gotinha de amor Onde histórias criam vida. Descubra agora