Juan Carlos Hernandez
Fui para o meu trabalho, o hospital estava muito cheio principalmente na emergência e vou ser sincero estava contando o segundo para ver a carinha da Rosa e da Nina quando eles vissem que são mãe e filha oficialmente ninguém jamais vai poder separa-las.
Quando pensei nisso sorrir e aproveitei que deu uma acalmada e fui ver o meu menino e manda uma mensagem para a Rosa.
Mensagem para Rosa
Juan Carlos: - Oi meu amor tenho uma surpresa para você, topa deixar as meninas com os avós e nós saímos.
Rosa - Oi querido, topo sim, mas temos que saber se eles podem ficar com elas, e eu quero ver o meu menino antes de ir para casa, estou com saudades dele.
Aproveitei a deixa e tirei uma foto do nosso bebê e mandei para ela.
Rosa - Eu já estou morrendo de saudades dele, como pode em tão pouco tempo eu já o amar tanto.
Juan Carlos - Também não entendo, mas já os amo tanto, e não se preocupem vou falar com eles já te disse que eu te amo hoje?- perguntei com um sorriso largo.
Rosa - Já, mas eu amo ouvir, e ler e falando em amor...
Juan Carlos - O que foi?
Rosa - Eu te amo nunca esqueça disso. -ela falou me fazendo sorrir mais ainda.
Como eu amo está mulher ela me faz sorrir muito.
Juan Carlos - Não tem como esquecer o que eu vejo todo mo eumento isso nos seus olhos todos os dias, amor tenho que volta ao trabalho beijos te amo.
Ligação off
Tive que guardar logo o celular e volta para a emergência, mas o sorriso não saia do meus lábios.
Tem como não amar está mulher, atendi mais alguns pacientes que quando eu pode eu liguei para dona Florência para pedir o favor e para minha alegria ela topou, ela ama muito as netinhas, e está louca para que nós resolvemos está situação e nos casarmos, aproveite e já liguei para o restaurante para reservar o lugar.
Fui tomar um café, para me manter bem despertou, mesmo estando elétrico de pura felicidade.
- Nossa está muito animado hoje - meu irmão vem tirar onda da minha cara.
Era muito bom ter ele por perto e amo que mesmo com todo este tempo afastados nós não perdemos está parceria.
- Eu estou mesmo, vou levar a minha mulher para um jantar, e aproveitar a nossa noite a sós. - falei sorrindo, muito feliz.
- Hum meu irmão está apaixonado - ele Falou todo bobo
- Não, mano, é mais que paixão, eu a amo demais, e já perdi tempo demais, tenho que aproveitar cada minuto, estou muito feliz.
- Você perdeu tempo? - ele perguntou rindo horrores - Você engravida a menina, e sim menina porque a Rosa tinha o que 18 anos, e isso é o que nunca entendi este porque de vocês estarem separados vocês tem este olhar de apaixonado bobó por ela todo mundo sabe que você a ama, e ela não fica atrás ela também te olha toda boba.
- Porque gostamos de complicar as coisas - fale pensativo a Rosa não falou a Alma que não gerou a Nina, eu é que não iria contar a ele, preferir fica calado, afinal os papéis estão prontos a Rosa é mãe da Nina e ponto final e fora que elas não precisam de um papel para isso.
- Você tem contato com a mamãe? -Ele perguntou mudando o rumo da nossa conversa.
E sei que ele estava meio sem graça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha gotinha de amor
RomanceRosa perdeu seus pais na adolescência, em um trágico acidente do qual foi a única sobrevivente. Além da dor de perder os pais, ela também perdeu uma perna e seus sonhos. Foi obrigada a morar com sua avó materna, que sempre deixou claro que a odeia...