Capítulo 53

699 53 8
                                    

Juan Carlos Hernandez

Fiquei ali sozinho com a Rosário.

— Eu achei que a Nara estava com vocês.

— Não a Rosa a levou junto com ela, olha eu sei que você não está com a Rosa por amor, afinal ela é a grande Roseta a menina de ouro, sei que você só quer o dinheiro dela afinal além de uma mulher rica você consegue uma babá...

— Por favor não venha com o seu veneno, eu amo a Rosa e olha a sua irmã pode ter dinheiro, mas eu também tenho, sou Juan Carlos Hernandez, sou um dos dono do hospital Madrid, e do mesmo jeito que eu não quis um centavo da minha mãe eu não tenho não quero o dinheiro da minha mulher.

— Aí aí e você está com uma mulher como a Rosa porque, é algum fetiche...

— Eu amo a Rosa, ela é uma mulher incrível, doce gentil...

— Mas ela nunca vai te satisfazer ela nunca vai ...

— Ela é uma mulher completa Rosário, você que colocou na sua cabecinha que ela tem um grande defeito, mas para nós dois isso dela não ter uma perna nunca foi problema, eu a conheci assim e me apaixonei por ela assim.

— E você acha que vai ser tudo normal.

— Eu sei muito bem que a minha mulher tem limites, mas eu a amo e vamos seguir juntos...

— E quando você estiver velho como você acha que ela vai te cuida.

— Eu não sei, mas sei que sempre vou está lá para cuidar dela, eu amo a sua irmã, mesmo que você não a ame, a Rosa te ama e por isso ela aceita muita coisa.

— Ela sabe que tem culpa disso tudo ela perdeu uma perna, mas os meus pais perderam a vida, minha mãe morreu tentando salva a preciosa, e meu pai morreu nos seus braços antes dela ser levada a cirurgia, e a Rosa só perdeu uma perna, nossa eu lembro quando a vovó chegou do Brasil para nós buscar foi horrível , ela bateu na Rosa falando e a culpa era dela , sabe — a Rosário falou e as lembranças  pelo visto não eram só dolorosas para a Rosa.

— Então isso só prova o quanto a Rosa sofreu muito, ela era só uma menina, imagina você no lugar dela pensa um pouquinho o quanto ela sofreu, eram os pais dela também ela os viu morrer ela perdeu a vida imagina só ouvi que ela era um monstro que ela é culpada, mas o único mostro que eu vejo é você, que só procura um culpado para não pensar o quanto você é amarga...

— Você não tem o direito...

— Viu o como é bom né imagina a sua irmã tendo que ouvi isso o tempo inteiro ela era só uma menina e teve que ouvir coisas piores enquanto tentava volta a vida, a Rosa que eu conheci tem grandes cicatrizes graças a pessoas como você, mas mesmo o mundo a tratando pior que um cachorro de rua ela sempre foi gentil, doce, a Rosa é uma mulher incrível — falei e ela ficou pensativa. — Se você quiser dá uma chance para a sua família, você vai ser muito bem vinda na nossa família, mas se você está aqui para machuca a minha mulher eu vou te pedi que se afaste por bem, ou vou te processar...

— Oi?

— O que você ouviu, a Rosa não está mais sozinha, e eu faço qualquer coisa para defender a minha mulher — ela parou para me observa.

— Eu não consigo, eu olho para a Rosa e penso em tudo que eu pedi.

— Foi um acidente, eu também perdi o meu pai quando era muito pequeno, e foi muito difícil, eu culpava a minha mãe e não me importava com a dor que ela sentia, hoje eu entendo, e mesmo a minha mãe sendo fria e amarga.

— E porque você a culpava?

— Minha mãe e o meu pai sempre brigavam muito e um dia em meio as brigas o meu pai teve um infarto...

Minha gotinha de amor Onde histórias criam vida. Descubra agora