Rosa Hernandez
A noite com o meu noivo foi maravilhosa tivemos que acordar um pouco mais cedo que o normal, já que hoje ainda é quarta e tínhamos que buscar a meninas com os avós, a abuelita Florência vai ficar muito feliz com certeza.
— Amor, eu estou muito feliz sabia — o Juan falou me beijando e colocando as tortilha no meu prato.
Ele tinha feito um café da manhã para nós dois e como acordamos cedo tinham que aproveitar este momento.
— Eu também estou muito feliz e também estou com saudades das crianças...
— Eu também estou, mas nós precisamos de um tempo assim foi maravilhoso, você também não achou?
— Que pergunta amor, eu acho que pudemos nós organizar para elas passarem um final de semana por mês com os avós os tios e podemos ter este momento, e o damos esta ideia para o seu irmão, afinal de contas uma hora as crianças vão embora e vai ficar só nos dois.
— Você está certíssima meu amor, agora vamos terminar nosso café que hoje eu entro mais cedo e tenho que trazer a Nara para casa...
— Hoje na hora do ballet eu vou para o hospital ver o nosso menino, podemos almoçar juntos?
— Claro, vai ser muito bom, agora já terminou? — ele perguntou quando coloquei o último pedaço na boca.
— vou escovar meus dentes e você também vai escovar os dentes também, te encontro no elevador — falei o beijando e saindo do apartamento que é mais meu que o meu próprio apartamento.
Escovei os dentes rápido, e peguei minhas coisas, e outra roupa.
Sair do apartamento e ele já estava me esperando.
— Estou pronta — falei e ele sorriu pegando meus livros.
— Deixa eu te beijar para conferir — ele falou brincando e me puxou para um beijo enquanto esperávamos o elevador.
O elevador parou e entramos e vimos até a garagem ainda está bem cedo, fomos até a sorveteria e como ela está fechada tivermos que esperar um pouco, mas logo o meu avô veio abrir.
— Já chegaram, pensei que nós íamos levar elas para a escola. — Meu avô falou e eu o abracei.
— Não queremos da mais trabalho fora que a Narinha ainda não vai a escola — falei e ele nos deu passagem.
— Vocês não nós dão trabalho, fora que elas são maravilhosas, vão lá que a sua avó está arrumando os cabelos delas.
— Seu August eu gostaria de falar com o senhor — o Juan pediu e não entendi.
— Então eu vou entrando e logo mais nós encontramos — falei entrando na casa dos meus avós.
— Mamãe — a Nina correu até mim e a peguei no colo.
— Oi meu amor, a mamãe estava com saudades, se comportou na casa da vovó?
— Sim, e foi muito legal a vovó até nos deixou ver uns vídeos antigos...
— Mamãezinha — a Nara veio correndo da cozinha com avó e coloquei a Nina no chão para pegar a Nara.
— Oi minha princesa — falei a beijando — A mamãe estava com saudade das minhas princesas.
— Eu também, a vovó fez bolo de cenoura para o café da manhã.
— Aí que delícia abuelita, o Jun fez um café da manhã maravilhoso, mas eu não vou ficar sem comer este bolo, e eu tenho uma novidade para conta — falei colocando a Nara no chão e abraçando a abuelita que na hora puxou a minha mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha gotinha de amor
RomanceRosa perdeu seus pais na adolescência, em um trágico acidente do qual foi a única sobrevivente. Além da dor de perder os pais, ela também perdeu uma perna e seus sonhos. Foi obrigada a morar com sua avó materna, que sempre deixou claro que a odeia...