Rosa Fernandez
Ver o sorriso no rosto da minha filha paga todo o esforço
- Mamãe está tudo tão lindo né Nara a mamãe fez a melhor festa de aniversário de todas - minha princesinha falou olhando para todos os detalhes.
E sinceramente não sei como nos conseguimos transforma a sorveteria em um mundo encantado do Frozen, está tudo muito lindo.
- Nossa meu amor você é incrível como vocês conseguiram fazer tudo isso? nossa está perfeito cada detalhe - o Juan Carlos falou olhando para o lugar impressionado.
- Mamãe - a Nara veio correndo para o meu colo que a pego. - Está lindo mamãe - ela falou sorrindo.
- Amor falta só a máquina de algodão doce e o pula-pula e o castelo que aluguei eles chegam em 20 minutos você pode receber amor o vovô August já separou o lugar agora eu vou arrumar nossas princesas - falei e ele me puxou para um beijo
- Sim minha rainha - ele falou me beijando e sorrir feito uma boba porque é assim que me sinto perto dele uma boba.
Entramos na casa dos meus avós e minhas meninas estavam tão empolgada arrumei a Nina que estava tão linda de Elza depois foi a vez da Nara que ficou parecendo uma bonequinha de Ana.
- Mamãe falta muito tempo para começar minha festa - a Nina perguntou pela quinta vez
- Só falta pouco tempo agora, então para que o tempo passe mais rápido que tal vocês duas ajudarem a mamãe a se arrumar? - perguntei a elas e a Nara foi a primeira a se levantar e foram me ajudar.
Meu vestido era azul marinho da cor do terno do Juan, o modelo era de tubinho com um decote nas costas, fiz a minha maquiagem arrumei o meu cabelo para mim eu estava simplesmente perfeita.
- O que vocês acharam?
- Uau! Mamãe você está parecendo uma rainha de verdade - a Nina falou me fazendo sorrir.
- Está muito, muito linda - a Nara falou esticando os braços para demostra o quanto ela achou linda.
- Obrigada, vamos lá para baixo?
- Sim - as duas gritam e descemos as escadas.
Assim que terminarmos voltamos para a sorveteria estava tudo perfeito.
- Nossa como as minhas garotas estão lindas, com certeza eu sou o homem mais sortudo do mundo - ele falou e depois deu um beijinho na bochecha da Nina e da Nara e depois me beijou. - Eu estou noivo da mulher maravilha e não sabia - ele já estava todo arrumado com o terno azul Marinho e a camisa social azul bebê, e eu sei que logo ele vai tirar o palito.
- Você está lindo meu príncipe - eu falei o beijando.
- Vocês dois vão me deixa com diabetes -falou a Ramona.
- Para Ramona deixa eles eu quero no mínimo uns 20 netinho e vocês três tem que procurar algum para me dar netos - falou o vovô August com um sorriso brincalhão.
- Vinte - a Rosângela repetiu - Se divinos por quatro da 5 para cada é muito filho vovô só se a Rosa te der logo uns 10 aí dividimos o restante. - ela falou e não teve de outra todos começaram a rir.
- Super engraçado agora porque sobrou para mim os 10, não fiquem dando ideia não - falei com a boca aberta.
- Você já tem três só fica faltando sete, está mais fácil - a Romana falou toda irônica.
- Eu acho que damos conta Rosa - o Juan olhei para ele com a cara de vou te matar se der corda
- Mamãe olha a Luz chegou - ela fala sorrindo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha gotinha de amor
RomanceRosa perdeu seus pais na adolescência, em um trágico acidente do qual foi a única sobrevivente. Além da dor de perder os pais, ela também perdeu uma perna e seus sonhos. Foi obrigada a morar com sua avó materna, que sempre deixou claro que a odeia...