Juan Carlos Hernandez
Eu quero que está noite seja perfeita a final de contas é o nosso primeiro encontro.
Me arrumei com um smoking preto, estava completamente alinhado, peguei o buquê de rosas e respirei fundo antes de ir para a porta da casa dela bate na porta e não demorou para ela abrir e estava de boca aberta, a minha namorada é muito linda isso ninguém pode negar, mas ela nunca a vi vestida assim tão sexy, e eu só queria agarrá-la naquele momento e tirar este vestido.
— Uau você está maravilhosa meu amor — falei entregando as rosas a ela.
— Obrigada, você também está um gato viu, agora me conta para onde vamos vai — ela perguntou pegando as rosas e as cheirando e entrou no apartamento dela que está completamente arrumado, não sei nem quando ele teve tempo de fazer isso.
— Amor é surpresa, podemos ir?
— Claro, só liga para a minha avó para saber se as meninas estão bem ...
— Amor, elas estão ótimas, vamos hoje a noite é só nossa.
— Vamos — ela falou puxando a minha mão e o puxando para um beijo quente. — Praticamente nosso primeiro encontro — ela falou e nós dois nós beijamos.
Saímos e fomos para o estacionamento, eu não conseguia deixa de olhar para ela está mulher com certeza é um sonho não pode ser de verdade.
Eu conseguir com muito esforço um reserva em um grande restante, eu queria fazer algo especial para ela e quando ela saiu da sorveteria o seu August me deu algo muito importante e só espero está fazendo a coisa no momento certo.
Sentamos em uma mesa no canto com uma vista maravilhosa da cidade.
— Você já véi aqui né Amor? — perguntei ao nota pela cara.
— Não amor, é que este lugar é muito lindo
— Que bom que você gostou — falei olhando para ela.
Eu podia passar a minha vida inteira só a admirando, ela tem um brilho único um jeitinho doce, e uma luz única não sei quando olho para ela eu sinto borboleta no estômago e ver ela assim tão confiante, e claramente sua beleza exterior nem se compara a o quanto está mulher é incrível.
Escolhemos os nos pratos e o vinho. Enquanto esperávamos eu não conseguia para de olhar para ela nenhum só minutos ela é muito linda tem uma beleza que não é só externa, e a sua beleza interna faz uma luz iluminar sua pele, e os seus olhos brilharem eu podia passear a minha vida inteira olhando para ela.
— Rosa nem sei por onde começar, mas só te peço que me deixe falar — eu estou muito nervoso, e acho que deixei bem claro isso para ela que pegou na minha mão e sorriu.
— Tudo bem eu deixo você falar — ela falou e nós meus olhos, com aquele sorriso lindo.
— Rosa, meu amor — falei sorrindo e apertando a mão dela e a beijando — A primeira vez que nosso olhos se cruzaram, eu sentir algo que nunca soube explicar só sabia que você tinha um poder de mexer comigo — falei e ela sorriu — Você foi entrando na minha vida como um furacão e quando vi você era a única mulher que me fez sentir estás coisas. Nossa se me contassem que largando tudo no México eu encontraria a pessoa que faz o meu coração acelerar só com a sua lembrança, que faz o meu corpo arrepiar só com o seu toque e que me faz sorrir o tempo todo, que me faz conta os segundos para rever o seu sorriso eu não teria nem pensado só teria vindo recomeçar aqui a muito tempo — falei e ela sorriu e podia ver lágrima nós olhos dela e sorrir — Quem diria que no meio de um tempestade uma desconhecida iria roubar meu táxi, mas neste processo também roubou o meu coração, de uma madeira que para mim não foi um roubo, porque a verdade é que ele sempre te pertenceu parece loucura, mas é como sinto, em tão pouco tempo você já era a mãe da minha filha e ao meu ver parece tão certo é um sentimento tão puro, muitas vezes acredito secamente que nos somos uma família a muito tempo, e só nos reencontramos agora , não sei como, mas quando você começou a sair com aquele professorinho eu fui morrendo por dentro, não pudia suportar ele te tocando ele ocupando o meu lugar na sua vida. — me levante e fui para perto dela e me ajoelhei na frente dela mesmo com todos olhando e abro a caixinha com um anel de noivado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha gotinha de amor
RomanceRosa perdeu seus pais na adolescência, em um trágico acidente do qual foi a única sobrevivente. Além da dor de perder os pais, ela também perdeu uma perna e seus sonhos. Foi obrigada a morar com sua avó materna, que sempre deixou claro que a odeia...