Rosa Fernandez
Depois que a minha avó aparecer eu tive muito medo, e tentei aproveitar a noite com os meus filhos e ficar perto deles o máximo possível afinal está com muito medo de passar por aquilo de novo.
Eu tento ficar muito tempo com os meus filhos, para ter certeza que eles estão seguros, mas está cada dia mais difícil cuida do meu bebê das minhas filhas comigo grávida.
Já tem duas semanas que minha avó veio me procurar e sumiu e isso me dava medo, hoje tive que sair de casa fui ao médico e a minha sogra pegou as meninas na escola ela está tentando ser o mais presente possível na vida dos filhos e das netas o Juan Carlos me acompanhou na consulta e o nosso bebê está saudável vamos fazer uma festinha para revelar o sexo então não estamos com o resultado em um envelope estávamos no caminho para casa e hoje o meu bebê está mega agitado não parava de chutar e estava com vontade de comer um pastel então fomos para um mercado brasileiro.
Noto que o Juan Carlos está curtindo muito a minha gestação e ele está cada vez mais carinhoso comigo.
- Não era só a massa de pastel? - Ele perguntou ao ver meu carinho cheio e beijou o meu pescoço me fazendo acender.
- Só umas coisas que estou com saudades de comer - falei e ele riu e me puxou para um beijo.
- Sim senhora - ele falou me beijando - Podemos ir ?- fiz que sim com a cabeça mas assim que virei esbarrei em algum.
- Desculpa -falei já colocando a mão na minha barriga e só podia ser brincadeira minha avó estava conversando com o Cristopher
- Que mundo pequeno não, e nossa você está enorme - o Cristopher falou com um meio sorriso olhando para minha barriga.
- Eu não sabia que vocês se conheciam - falei olha para os dois.
- Este rapaz maravilhoso está me ajudando principalmente a saber quem você é e como pode me esconder a sua vida, e ainda me tirar tudo assim.
- Eu só não arrebento a sua cara Cristopher porque estou grávida - falei e ele sorriu.
- Mas eu posso - o Juan Carlos falou já dando um soco na cara do Cristopher que começou a sangrar. - Está é só por trair a minha mulher - o Juan falou e o Cristopher não demonstrou reação alguma.
- Amor vamos embora - falei o puxando todos no mercado estavam olhando para nós passamos nossas compras e a assim que saímos quando sinto um puxão no meu cabelo e depois um tapa na minha face.
- Você está louca - escuto a voz do Juan Carlos um pouco atrás de mim.
- Você foi a pior coisa que me aconteceu e te ver feliz me dá ainda mais raiva como pode está feliz depois de tudo e Deus ainda te abençoa com uma filha que tem os mesmos olhos que o dela, ela não me escutou quantas vezes eu disse para deixar você com o seu pai e ela segui a vida dela mas ela nunca ouviu e morreu para proteger está filha que ela dizia tanto amar mas para quer se a mesma nunca foi digna de amor nenhum eu só sinto desprezo em você Rosa e espero que este bebê morra e que você nunca consiga ser feliz
- Acho bom a senhora sair de perto deles e para o seu governo nos somos felizes, e o que a sua filha fez a senhora também faria assim como a Rosa também é instinto materno de proteger o seu filhote não entendo porque tanto ódio
- Quem é você para falar assim comigo, acho bom..
- Eu sou o marido da sua neta, pai da suas bisnetas, e você querendo ou não vai me ouvi porque eu não vou deixar, você manipula e humilhar a mulher que eu amo.
- Amor não vale apena vamos para casa - o puxei meu rosto ainda ardia, ele não parecia querer ir embora, mas o puxei e ele sabia que seria o melhor para mim e deixei as lágrimas caírem no meio do caminho até em casa estávamos em silêncio, eu ainda chorava, mesmo sem querer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha gotinha de amor
RomanceRosa perdeu seus pais na adolescência, em um trágico acidente do qual foi a única sobrevivente. Além da dor de perder os pais, ela também perdeu uma perna e seus sonhos. Foi obrigada a morar com sua avó materna, que sempre deixou claro que a odeia...