Rosa Fernandez
Abro os olhos com dificuldade, mas a claridade não vem.
Onde eu estou? Me pergunto mentalmente, o lugar era muito escuro, eu não conseguia ver nada, estou deitada em um colchão aparentemente sujo, o lugar tinha um odor muito forte, podia sentir o fedor que vinha do colchão, me sento com dificuldade tentando lembrar o que aconteceu, o porquê eu estou ali.
Me lembro que estava indo para a universidade e estava voltando para casa, uns homens me pararam e me sequestraram, mas as meus filhos, como eles estão...
De repente a porta se abriu e entrou uma claridade muito grande que meus olhos demoram a se acostumar, e junto com ela veio o medo um homem entrou e meu coração gelou.
- A Bela adormecida acordou - ele falou vindo até a minha direção eu tento me afastar do seu toque, mas é impossível ele segura meu rosto com força para olhar para ele, e isso me dá ainda mais medo do que ele pode fazer comigo. - Não precisa ter medo princesa se você coopera nada de ruim acontecerá com você - podia me sentir tremer e afirmei com a cabeça. - Acho bom você nos obedecer princesa - ele soltou meu rosto.
- Por que você está fazendo isso? - Pergunto sem conter as lágrimas.
- Sigo apenas ordens princesa, e claro faço isso por dinheiro, agora se levante vou te tirar deste lugar, mas como já te avisei, se você tem amor a sua vida vai sair e não vai fazer nada, ou se não vou ter que estragar este rostinho bonito, e eu não quero fazer isso com você Roseta - ele falou com um punhal passando bem próximo ao meu rosto.
- Por favor não me mata, por favor, eu preciso volta eu tenho três filhos pequenos por favor, eu te dou tudo que você quiser, mas não me mata...
- Eu ia adorar ter tudo que eu quero princesa, este corpão nem parece que já trouxe três pirralhos ao mundo, eu era louco por você quando era criança e pelo jeito os anos te fizeram muito bem Roseta, mas como já te disse eu estou aqui cumprindo ordens. - ele falou se aproximando de mim, e o seu cheiro invade minhas narinas, um cheiro madeirado forte, ele se aproximou na minha orelha - Bem vinda ao inferno princesa.
Ele falou e me jogou me fazendo cai no colchão e deu uma gargalhada antes de sair, e eu me pus a chorar, eu só quero acorda deste pesadelo e sentir os braços do Juan seu cheiro sentir o seu carinho ele me dizendo o quanto me ama. E saber que vai dar tudo certo que logo vou está em casa com os meus filhos que isso é só mais um pesadelo que logo vou acorda.
- Pai me proteja, me ajuda a sair desta os meus pequenos precisam de mim. - falei chorando me sentei na escuridão e só conseguia chorar.
Fiquei muito tempo naquela escuridão ninguém aparecia, eu só pensa em como fazer para sair dali, mas foi quando notei que estava sem a minha prótese eu não tinha nem como andar.
Depois de muito tempo a porta se abriu, e voltou aquela claridade, e outro homem entrou e este parecia mais uma porta.
- Se levante - ele gritou e sua voz era dura e me fazia gelar, juntei minhas forças me apoiando na parede para tentar levantar.
Eu só senti um puxão forte no meu cabelo, e me colocando em pé.
- Quanto eu manda ficar em pé tem que me obedece na mesma hora...
- Oh idiota não viu que ela não tem uma das pernas não - o cara do perfume amadeirado falou e estava com a minha prótese na mão.
- A chefia disse que não podia deixar ela usar a prótese...
- Sim, mas não somos desumanos ela precisa da prótese - ele falou e se aproximou de mim e eu tentei da um passo para trás e cair.
- É uma estúpida mesmo - o outro cara falou jogando a prótese em cima de mim. - Coloca está merda e se levanta logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha gotinha de amor
RomanceRosa perdeu seus pais na adolescência, em um trágico acidente do qual foi a única sobrevivente. Além da dor de perder os pais, ela também perdeu uma perna e seus sonhos. Foi obrigada a morar com sua avó materna, que sempre deixou claro que a odeia...