Rosa Fernandez
Eu demorei a consegui dormi fiquei olhando para as fotos que tirei esta tarde, e tinha uma minha com a Nina que estava tão linda que coloquei como papel de parede do meu celular.
Está menina me encanta em todos os sentindo, faz muito tempo que não me sinto amada, que não sinto que pretenso a algum lugar.
A Ramona me ligou para me conta tudo sobre o dia dela umas coisas da escola, e acabamos ficando horas conversando contei para ela do Juan e da Nina acabei falando até do Christopher mandei a foto que tinha tirado com a Nina e ela ficou falando de como ela era linda que estava louca para conhece-la era quase uma da manhã quando desligamos.
Mas podia ter certeza que podia passar horas falando da minha menininha.
Decide manda a foto para o Juan agradecendo pela oportunidade de está com ela quando li a mensagem que ele mandou um sorriso apareceu em meus lábios e acabei dormindo, pensando neles dois.
No dia seguinte acordei cedo me arrumei e fui pegar a Nina que estava linda com um short jeans e uma blusinha cigana rosa com uma tiara de laço rosa estava linda e com uma mochila de coruja, estava tão fofa que minha vontade era de morde.
— Mamãe, mamãezinha — ela falou correndo até mim e pulando nos meus braços.
Ela me chama de uma forma que até eu mesma acredito que ela é minha filha, e acho interessante que ela sempre se joga em mim ela tem uma confiança que eu consigo sempre pegar ela que eu até esqueço que tenho algumas limitações.
Quando estou do lado da minha princesa é como se tudo fosse muito simples e eu amo isso.
— Oi, meu amorzinho, como a minha princesa está linda — falei pegando ela no braços e beijando a sua bochecha, como eu amo está menina e não sei porque isso me dá tanto medo, eu preciso colocar na minha cabeça que ela não é nada minha mesmo o meu coração gritando que ela é minha.
— Na verdade vocês duas estão lindas — o Juan falou e sorriu, com aquele sorriso lindo que sempre me faz sorrir junto.
— Obrigada, você também está lindo — falei, ele estava realmente lindo, já estava arrumando só estava com a gravata torta — Só deixa eu arrumar — falei ajeitando a Nina no colo para ajeita a gravata dele. — Pronto agora está perfeito.
— Obrigado — ele falou e depositou um beijo na Nina e outro na minha testa —Tenha um ótimo dia vocês duas e qualquer coisa é só me ligar viu Rosa, e por favor não se esforçar tanto ela pode ir andando, eu sei que você consegue levar ela, mas...
— Certo, e por favor chegue no horário — falei e por um minuto o sorriso no rosto dele sumiu, mas logo retornou.
E depois de dar mais alguns beijos na Nina coloquei ela no chão e pedi um aplicativo e fui com a minha menina até a portaria, o senhor Severino sorriu quando nos viu.
— Bom dia — ele falou sorrindo.
— Bom dia seu Severino — falei sorrindo.
— Hoje vocês vão passear cedo — ele falou pegando o telefone. — Quer que eu peça o táxi?
— Não precisa já pedi o aplicativo.
— Nós vamos para a universidade onde a mamãe estuda — a Nina falou sorrindo toda empolgada.
— Que bom — ele falou e o carro chegou.
— Tchau seu Severino — nós falamos e entramos no carro.
O caminho até a universidade foi tranquilo, quando chegamos a Nina, segurou na minha mão e ficou olhando para o tamanho do lugar, mas como já estava tarde eu peguei ela no colo e comecei a andar rápido quando finalmente cheguei na sala um professor já está lá dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha gotinha de amor
RomanceRosa perdeu seus pais na adolescência, em um trágico acidente do qual foi a única sobrevivente. Além da dor de perder os pais, ela também perdeu uma perna e seus sonhos. Foi obrigada a morar com sua avó materna, que sempre deixou claro que a odeia...