Rosa Fernandez
Quando a música acabou nós resolvemos pagar a conta e fomos para uma linda praça ele me chamou para sentar em um banco e ele sentou do meu lado e encostei no peito dele. Não sei se ele sabe mais está praça era conhecida como praça dos apaixonados meus pais me contaram muitas histórias sobre este lugar.
— Sabe eu tive um sonho maluco está noite, sonhei que estávamos em uma praia lá no Brasil nós cinco, eu estava com um barrigão literalmente toda inchada — falei lembrando do sonho e vejo o sorriso surgir nos seus lábios — No começou estamos todos feliz brincando e uma mulher completamente maluca chegou atirando, falando que eu não nasci para ser mãe aí comecei a sentir uma dor enorme e acordei...
— Isso não foi um sonho e sim um pesadelo, meu amor você nasceu para ser o que você quiser ser.
— Sabe eu sinto que algo dentro de mim criou está barreiras, de que não posso ser feliz e que não tenho direito a ser mãe...
— Mas você já é mãe meu amor, e me escuta, nada de mal vai acontecer com você meu amor eu vou cuidar de você eu te amo minha vida, e não vou mentir não vejo a hora de te ver grávida de um filhinho nosso, só nosso — ele falou sorrindo, só de me imagina gerando um vida me dá medo, eu tenho limitações.
— Vamos com calma meu amor, nada de colocar o boi na frente da carroça — ela falou me fazendo sorrir.
— Certo meu amor, mas eu preciso saber da sua boca que vamos completar nosso time de futebol — ele falou e olhei para ele com os olhos arregalados, e ele me puxou mais para perto.
— Não, amor um time de futebol não, mas podemos ter um tipo de polo....
— De polo? — ele perguntou com a testa franzida.
— Sim, podemos ter um time de polo, imagina quatro filhos, quatro cavalos, mas não precisamos de um sítio viu, eles ficam daqueles qual é o nome mesmo...
— Eu não quero cavalos Rosa e achei que você também queria muito ter filhos...
— E eu já tenho três, mas olha bem para mim, eu não sou como as outras mulheres, imagina como eu cuidaria de um time de futebol esqueceu...
— Aí para Rosa por favor você não é uma mulher como as outras eu sei, mas isso não nós impede de nada, vem comigo — ele falou me puxando para a roda gigante.
— Não amor, e se eu me machucar? — perguntei e ele segurou bem o meu rosto.
— Se permita viver, vamos por favor só uma vez — ele pediu, e sorriu e o beijei.
— Vamos — falei cedendo ao meu noivo e entramos na roda gigante.
A visão da cidade era linda lá de cima ele me abraçou de lado e ficamos agarradinhos.
Antes de subir eu noto um casal de mulheres nos observando, e deve só impressão minha pós sinto que já vi uma delas algumas vezes, mas eu também posso está errada tento só ignorar e curti o momento com o meu noivo.
— Eu queria ter com você todos os filhos que Deus mandar , eu te amo tanto minha vida, e amo ser pai e não vou mentir é muito mais fácil ser pai com alguém do seu lado — falei e é a mais pura verdade — Eu amo as minhas filhas, mas sempre foi muito difícil cuida da Nina e de tudo ao mesmo tempo.
— Eu também te amo meu amor, mas vamos devagar certo, porque precisamos cuida das duas filhas que nós já temos, e temos um menino lembra, eu já o amo tanto. — ele me beijou novamente.
— Eu amo isso em você, por favor nunca me deixe, quando eu não tiver você, você sempre estará prezo em minha alma — ele falou sorrindo.
— Sabe o minha mãe cantava uma música para dormir e agora eu entendo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha gotinha de amor
RomanceRosa perdeu seus pais na adolescência, em um trágico acidente do qual foi a única sobrevivente. Além da dor de perder os pais, ela também perdeu uma perna e seus sonhos. Foi obrigada a morar com sua avó materna, que sempre deixou claro que a odeia...