Capítulo 22

908 58 1
                                    

Rosa Fernandez

Quando saímos da concessionária, o Juan nos levou para casar, chegamos no prédio junto.

— Rosa — ele me chamou quando ia entrando em meu apartamento.

— Oi — falei virando para ele

— Podemos conversar? — Ele falou assim que a Nina entro , e eu já fiquei meio preocupada.

— Claro, aconteceu alguma coisa — perguntei porque a cara dele não era a das melhores.

— Vou dar um banho na Nina e fazer o jantar, mas você pode vim jantar conosco e podemos conversar depois? — ele perguntou e sabia que ele estava bem pensativo.

— Vou guarda minhas coisas tomar um banho e hoje o jantar e por minha conta, pode ser?

— Certo até já — nos entramos ao mesmo tempo, cada um na sua casa.

Coloquei minhas coisas na mesa e tomei banho e me vestir com um vestido e chilenos mesmo, e escuto meu celular tocando era o Christopher.

— Olá — falo assim que atendo.

— Oi Linda o que está fazendo?

— Estava tomando banho estou indo fazer o jantar e você?

— Estou louvo querendo te ver , que tal irmos jantar...

— Pior que hoje não posso.

— Por que? Se for por causa da Nina ela vem junto

— Não é por isso, é que o Juan está precisando de mim hoje e bom já acertei com ele...

— Hum — Ele fala e fica em silêncio e realmente não tenho o que falar.

— Se você pode ir amanhã... — antes deu termina ele fala.

— Tem certeza de que seu Ex não vai precisar de você? — ele perguntou com deboche e revirei os olhos.

— Olha Cristopher o Juan Carlos é meu amigo e pai da minha filha se ele está precisando de mim eu vou está com ele, agora se você começa com estas atitudes que eu poderia espera de uma criança acho melhor cada um segui seu caminho — falei seria, Ele ficou em silêncio por um tempo.

— Desculpa, eu não sei o que me deu, só de pensar em vocês dois sei lá se fosse o contrário eu estivesse indo falar com a minha ex, o que você iria pensar ?

— Que vocês precisão conversa pelo bem do filho de vocês, ou por a diferença de lado, para poderem criarem uma criança que em pouco tempo vai entra em uma fase difícil que é a adolescência  — falei  e ele ficou calado.

— Desculpa — ele falou, e fico em silêncio para que ele fale, mais alguma coisa, mas o mesmo não falou nada.

— Tenho que ir — falo e desligo.

Respirei fundo e fui para o apartamento do Juan que estava aberto entrei como não vi ninguém fui direto para cozinha comecei a fazer um rondele de presunto e queijo  e uma salada já está quase terminando quando escuto uma voz.

— Meu Deus que cheiro maravilhoso — o Juan disse ao entra na cozinha e ao olhar minha cara viu que não estou nada bem. — O que foi Roseta? — ele perguntou tirando um mexa do cabelo do meu rosto.

— Nada não Juan e a Nina? — tentei melhorar a cara e muda de assunto.

— Está fazendo a tarefa de casa, mas não mude de assunto.

— Nada não, só tive uma discussão com o Cristopher — falei e ele me abraçou, eu nunca tive ninguém assim por mim que está lá sempre, e este gesto dele fez meu coração acelerou, não sei explicar o que estava se passando, mas aquele abraço me torce sentimento que nunca tive.

Minha gotinha de amor Onde histórias criam vida. Descubra agora