Capítulo 79

727 59 17
                                    

Rosa Hernandes

Eu resolvi não ficar quieta, e tirar muitas mordomias da minha avó justamente para ela não poder fazer nada para mim e os meus filhos, ela vai entender que o dinheiro é meu e eu posso fazer o que eu quiser com ele.

Depois da minha sogra me convencer junto com o meu marido a dar a entrevista, o que para mim é difícil eu sempre amei cantar, mas era muito ruim lidar com o quisto fama, e mesmo sendo na minha casa eu estava nervosa, e ainda íamos ter o chá revelação, e hoje minha irmã e a minha sogra estão precisando tudo.

- Rosário deixa isso quieto - falei para a Rosário que estava quase se pendurando em uma cadeira, mesmo estado grávida de nove meses, da pequena Melinda - Eu com cinco meses já me dói tudo, e você querendo fazer arte.

Rosário olhou para mim com um sorriso travesso no rosto.

- Rosa, eu não posso evitar. Essa energia da gravidez está me deixando inquieta e cheia de vontade de fazer coisas divertidas. Além disso, o chá revelação é um momento especial para todos nós, e quem sabe eu me vomitando, ela não nasce, parece que eu estou grávida a dois anos - ela falou.

Suspirei, sabendo que não adiantaria argumentar com minha irmã teimosa. Ela sempre foi assim, cheia de vida e alegria, mesmo na reta final da gravidez. Abracei

- Tudo bem, mas tome cuidado, ok? Não quero que você se machuque ou machuque a Melinda. - falei alisando a sua barriga que mesmo estando mais avançada não estava tão grande, principalmente se comprar com a minha, que está um pouco menor, e não quero nem imaginar o tamanho que ela vai chegar quando chegar na reta final.

- Eu tomo cuidado, e fora que tenho que aproveitar enquanto a Violeta não está aqui ela não me deixa fazer praticamente nada. - e tive que rir.

A nossa avó quase teve um infarto foi parar no hospital quando chegou de surpresa e pegou a Rosário e um momento quente com a Violeta e quando soube viu a barriga da Rosário até para o idiota que emprestou o esperma ela foi atrás, mas ele foi um imbecil e falou um monte de coisa e disse que por ele está criança nascia morta foi um monto horrível para a minha irmã, mas isso a aproximou mais ainda dá Violeta e como a mesma fala a Melinda não vai precisar de um pai porque ela vai ter duas mães maravilhosas.

Enquanto nos preparávamos para a entrevista, minha sogra nos observava com orgulho. Ela está sendo uma grande apoiadora da minha carreira musical e ver ela o meu marido os meus filhos me deixava feliz e principalmente o apoio deles para o minha voltando aos palcos.

Mesmo com a ansiedade tomando conta de mim, eu sabia que tinha o apoio da minha família. A entrevista foi um sucesso. Eu cantei uma de minhas músicas favoritas e pude sentir a emoção tomando conta do estúdio. Era como se eu estivesse de volta ao meu elemento natural, eu precisa disso.

- Você foi incrível meu amor - ele falou e eu o beijei.

- Obrigado por me convencer a fazer isso. - falei.

pequena Melinda - Eu com cinco meses já me dói tudo, e você querendo fazer arte.

Depois, a minha avó sugeriu que fizéssemos uma festa para comemorar o retorno aos palcos e o chá revelação. Aceitei a proposta, sabendo que seria uma ótima oportunidade para unir a família e celebrar esses momentos especiais. Enquanto organizamos os preparativos da festa, percebi que minhas irmãs e minha sogra estavam precisando de ajuda. Elas estavam sobrecarregadas com os preparativos e eu não podia deixá-las fazer tudo sozinhas.

Minha gotinha de amor Onde histórias criam vida. Descubra agora