Capítulo 35

884 69 6
                                    

Rosa Fernandez

Assim que entrei na escola vejo a senhora Flora está sorrindo para mim, ela parece ser uma fofa pelo pouco que eu já vi.

Dei um sorriso forçado, eu sei que preciso trabalhar, mas estou mal não deveria ter deixado a Narinha daquele jeito, ela passou por um momento tão difícil e delicado, ela precisa que nós estejamos ao lado dela como bons pais, e não deixar a minha pequeninha com uma completa estranha, mesmo o Juan confiando nela.

Meu coração está partido eu tinha que está com ela a Nina me abraçou apertado, mas logo correu para perto das sua colegas e fui para frente perto da senhorita Grey

— Bom dia — falei e ela só olhou para a minha perninha, mesmo eu estando de calça, e nem chegou a me responder.

Então fique calada esperando as minhas alunas formarem a fila fomos para ir para a sala que logo começaria a aula.

Tentei deixa os problemas em casa e começar a minha aula, mas foi bem difícil eu tentei deixa um clima divertido, mas sabe quando você está em um lugar e sua cabeça em outro, bom é como estou minha cabeça está com a Nara, e mesmo eu tentando muito me concentrar, eu sinto que tem algo acontecendo o meu coração diz que alguma coisa está errada assim que as meninas saíram para o intervalo liguei para casa na verdade na casa do Juan, cada toque fazia o meu coração acelerar.

— Alô residência do Doutor Hernández — a senhora Martins falou ao atender.

— Oi senhora Martins e a Rosa como a Nara está? — perguntei meio aflita.

— Oi senhora, a menina não está muito bem está com febre de 38 graus — ela falou e meu coração acelerou — Mas não se preocupe senhora estou cuidado da sua filha já dei remédio, dei um banho de água gelada, mas ainda não diminuiu — meu coração gelou.

— Mas tem quanto tempo isso? — perguntei a ela e eu só queria ir embora cuida da minha menina.

— Se acalma senhora, tem uns 30 minutos se não melhorar ligo para o doutor Hernández e vai da tudo certo ela está brincando com a Vitória e ela antes não estava nem querendo brincar.

— Certo, qualquer coisa você me liga tá bem, pro favor me mande notícia — falei e pouco tempo depois falei com o Juan foi nesta hora que o sinal tocou fui para sala.

Estou meio alienada, eu deveria está em casa com ela, e se acontecer alguma coisa eu realmente estou muito preocupada com a minha menininha.

— Com licença — a coordenadora falou, batendo na minha porta.

— Senhorita Fernández em 15 minutos os primeiros anos terram aula de teatro tem algum problema?

— Não senhora, em 15 minutos estarei levando as meninas — falei e ela, não demorou muito.

Levei as meninas e fui para sala dos professores assim que entrei peguei meu celular para ver se tinha alguma mensagem e nada, estou ficando ainda mais nervosa e sem perceber estava balançando as pernas.

— Se acalma Rosa — senhora Flora falou com um sorriso doce, ela é bem mais velha do que eu deve ter com certeza mais de 50 anos. —  Ela vai ficar bem — olho para ela sem entender como ela sabia que estou nervosa por causa da minha filhinha.

— Espero, mas estou enlouquecendo sem notícias — falei desabafando.

— Eu te entendo muito bem você, tenho 4 filhos e quando eram pequenos não vou mentir saia de casa com o coração partido, mas você sabe que faz tudo isso pelo bem deles é sempre te vejo com um sorriso mesmo aturando as provocações aquelas chatas e olha que eu já estava cansada, vai dar tudo certo você vai ver — ela falou segurando na minha mão, com carinho, e  sentir aquele carinho de mãe que a muito tempo não sentia.

Minha gotinha de amor Onde histórias criam vida. Descubra agora