Capítulo 72

584 50 0
                                    

Juan Carlos Hernandez

Mas uma noite sem dormir a minha vida não tem sentido sem ela a dias estou a procura e nada toda pista não leva a nada, nem notícias e além disso ter que ficar vendo a carinha das minhas pequenas toda triste a espera da mãe hoje se completam  18 dias sem notícias dela os policiais acharam câmeras onde mostrava o momento exato do sequestro, mas o carro foi encontrado na fronteira entre o Uruguai e a polícia Argentina não pode fazer nada por lá para aumentar minha angústia estou aqui mais uma noite sem dormir, por que conseguiram levar o meu filhinho do hospital, ele é só é um bebezinho indefeso não deveria ter acontecido isso com ele tão pequeno.

Me pediram um dinheiro e mesmo pagando eu não tive a minha mulher comigo, eu contratei mais de 8 detetives além da polícia e não achava eles de forma nenhuma e nunca vi toda vez que chegava perto de algo as pistas sumiam.

Passei a noite nesta janela e agora vejo o sol nascer sem notícias a nossa casa estava parecendo um hotel minha mãe está aqui a uns 10 dias porque a Nara não parava de chorar então ela ficou para acalma-la a Rosângela não sai daqui por nada e a Alma vem aqui todos os dias com o meu irmão para saber como andam as buscas os sequestradores me ligaram duas vezes, a Rosario está sempre aqui com a Violeta elas sempre estão aqui.

Os meliante ligaram para pedir dinheiro e demos, mas não conseguimos rastrear os números minha vida está um inferno eu mal como, durmo, ou vivo estou tentando segurar as pontas para minhas filhas não me verem assim, mas não consigo mais eu só quero encontrá-los salva-los estava chorando e já eram mas de seis da manhã quando um número desconhecido me liga atendo na primeira. Toque porque acredito ser alguma notícia da minha mulher, ou do meu filho.

Ligação on

— Alô — falei aflito

— Amor... — meu coração errou o batimento neste momento, só espero que não seja mais um sonho, mas  desta vez estava claro que era verdade, é a minha mulher.

— Rosa meu amor você está bem? onde você está? meu amor segura a Linha — falei rápido já chorando.

— Meu amor eu tô bem, um senhor e sua família me ajudaram a fugir dos capangas e eu estou com o nosso filho,  eu estou em um restaurante antes da entrada da Villa Elisa ele não pode me levar para Buenos Aires ele também está fugindo destes bandidos por favor meu amor, eu estou sem a prótese eu...

— Já estou indo minha vida, este pesadelo vai acabar...— Comecei a falar, mas ela me interrompeu

— Não fala para ninguém meu amor, o Salvador ouviu que alguém disse que uma pessoa está em  volta da nossa casa, podem fazer mal a nossas filhas, mas não demora eu sinto sua falta, eu te amo muito.

— Eu já estou indo, e eu não vou falar nada, meu amor, eu estou morrendo de saudade de você, eu não vou demorar eu prometo — eu peguei a chave e sair e casa nem acredito que ela está bem.

Mas sabia que se fosse de carro não ia chegar lá tão cedo então liguei para minha mãe.

-----------------------------------------------------------

Rosa Fernandez

Ouvir a voz do Juan Carlos era como acender uma vela no meio da escuridão e logo mais ele estará aqui comigo eu vou está com as minhas meninas, agradeci a moça que me emprestou o celular e logo trouxeram a nossa comida eu estava morrendo de fome.

— Nossa que cheiro maravilhoso — falei me sentando, com ajuda do Salvador e peguei o meu bebê.

— Então senhora Rosa consegui falar com o seu marido?— a esposa do Salvador perguntou

Minha gotinha de amor Onde histórias criam vida. Descubra agora