Rosa Fernandez
Quando vir aquela cena, foi a gota d'água o Juan foi uma amor comigo, e meu coração acelera toda vez que ele se aproxima, quando vir aquele infeliz socar meu Juan tive vontade de voar encima dele, falei tudo que estava preso e não sei o que deu em mim, mas precisava beija o Juan e só foi preciso um beijo para fazer queimar toda aquela faísca que já estava lá dentro, e um beijo logo se tornou dois, três e quando fui perceber ele já estava em mim e foi tão atencioso cuidadoso e fizemos de novo e na terceira vez adormecemos juntos.
Acordei torcendo para não ser um sonho e assim que abri meu olhos vejo aqueles olhos brilhantes lindos
— Bom dia bela adormecida — ele falou me dando um beijo
— Bom dia — falei sorrindo e sinto um cheiro ótimo de panquecas com creme de amendoim e mel — Que cheiro maravilhoso.
— Fiz o café da manhã para nós dois — ele falou sorrindo e pegou a bandeja com duas panquecas e um copo de vitamina de morango e uma rosa e sorrir para ele.
— Você é de verdade? — perguntei, o beijando e me volto para a comida começando a comer — Que horas você vai pegar a Nina?
— Depois de nos arrumamos, Roseta meu irmão nos convidou para um almoço, já que estamos de folga, ele me convidou para ir na casa dele hoje você vem com a gente? — ele perguntou, olhei para ele não estou nem um pouco com vontade de ver o Christopher e adoraria passar mais um tempo com o Juan.
Hoje eu tenho aula, mas falta um dia de aula só não vai me matar.
— Claro, vai ser divertido — falei colocando mais uma porção na boca — Você me faz um favor? — perguntei e ele sorriu.
— Todos que você quiser — ele falou e me beijou, e estou viciada naqueles lábios.
— Eu preciso de uma prótese, na verdade se poder eu preciso de duas...
— Você sabe que é bem caro este negócio e podemos sei lá ter encomendado um irmão para a nossa filha...
— Não fala isso nem brincando, porque aí sim você vai ter que comprar próteses para mim, e no plural mesmo — falei e ele me olhou espantado — Mas eu só quero que você pegue a minha prótese no banheiro, porque eu preciso de um bom banho.
— Tudo bem eu pego quer que eu escolha uma roupa também? — ele perguntou.
— Seria bom, porque já adianta, afinal antes de buscar a nossa filha nós dois vamos na farmácia.
— Sim senhora, eu vou lá pegar e você termina de comer — ele falou me beijando e saiu e eu estava sorrindo feito boba.
Eu estava sendo tão burra, mas ainda não acredito que ele gosta assim de mim, e só estou tentando não surta e viver o momento.
Depois que terminei de comer, o Juan chegou.
— Agora meu amor, você toma banho de prótese? — ele perguntou confuso.
— Não, mas uso para entrar e sair do banheiro eu consigo me equilibrar com uma perna só — falei e ele sorriu com um sorriso maldoso e joguei o travesseiro nele.
Coloquei a prótese que ele trouxe, meu banheiro tem barras que me ajudam, a ter o maior equilíbrio, mas por sorte eu acho né o antigo morador era um idoso e já tinha visto pelo banheiro comum ele tinha barras e quando entrei no quarto ele também tem.
— Nossa está mulher é um avião — ouvi o Juan falar assim que eu levantei despida, e depois ele começou a assobiar e seu que estou vermelha, peguei uma toalha e fui para o banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha gotinha de amor
RomanceRosa perdeu seus pais na adolescência, em um trágico acidente do qual foi a única sobrevivente. Além da dor de perder os pais, ela também perdeu uma perna e seus sonhos. Foi obrigada a morar com sua avó materna, que sempre deixou claro que a odeia...