Capítulo 51

666 53 1
                                    

Rosa Fernandes

Fomos todas para cozinha a cozinha se tornou pequena enquanto a Ramona fazia o brigadeiro eu fazia a massa da coxinha estávamos fazendo a maior zona na cozinha e rimos tantos com nossa quase guerra de farinha

- Mãezinha - escuto uma vozinha vindo quando a porta abriu a Nara estava meio assustada, tem momentos que ela fica assim perto de pessoas novas ela veio e me pediu colo a peguei a beijando.

- Oi meu amorzinho - beijei sua bochecha, olhei e vi a Nina na porta quando ela viu a Ramona ela abriu um sorriso lindo.

- Titia Ramona - ela saiu correndo e a abraçou.

Era como se elas já se conhecessem a vida toda.

- Você é ainda mais bonita pessoalmente meu amor - a Ramona falou abaixando na sua altura olhei para o Juan que sorria feito bobó com a cena.

- Titia Angela - a Nina falou abraçando ela também.

E o Juan a observava, sei que ele se assusta um pouco com a naturalidade que a nossa filha reagi com as minhas irmãs.

- Minha vida, vem para mamãe apresentar as suas titias - a Nina fez que sim com a cabeça. - Está é a tia Rosário - apontei para minha irmã que logo abraçou a Nina e tentou fazer o mesmo com a Nara, mas ao invez disso ela se escondeu.

- E eu sou sua titia Rosângela, mas pode me chamar de tia Angela vocês são ainda mais linda pessoalmente, a Narinha é a sua cara - ela beijos a Nina, e tentou da um beijo na Nara, mas ela estava assustada demais, mas deixou a tia da um beijo e logo se escondeu o em mim.

- A Nara está com vergonha, estou sentindo cheiro de brigadeiro, eu quero - a Nina falou se jogando na Rosângela.

- Está timidez não é da nossa parte da família não, né Nina nos gostamos de conversar - a Rosângela falou.

- Mas o irmão do Juan não fica atrás não, meu cunhado é uma figura.

- O tio fala que a mamãe é a melhor namorada que o papai já teve - a Nina falou. - O que não faz muito sentindo já que a mamãe é a única namorada do papai que ele vai conhecer na vida - a Nina falou.

- Sim, porque vocês vão viver feliz para sempre, igual pequena sereia - a Nara falou.

- Aí meus amores, os feliz para sempre também tem fim, por isso temos que aproveitar o presente.

- Isso mesmo escutem a mãe de vocês - a Rosângela falou pegando a Nara do meu colo que foi abraçando a tia.

- Bom meus amores tenho que ir trabalhar, mas qualquer coisa você fala comigo meu amor - o Juan vem e me abraça e eu o beijo o sujando um pouco de farinha e o ajudo a se limpar logo em seguida ele deu um beijinho nas nossas filhas e saiu.

Voltamos a fazer as comidas assim que terminarmos tomamos uma sopinha e dei um banho nas meninas e tomei um banho e me arrumei para dormir.

- Mamãe , mãezinha - minha duas meninas vieram correndo do quarto para a sala onde estava com a minhas irmãs.

- Oi minhas vidas - falei e as duas sentaram cada uma, em uma perna para dividirem o colo.

- Mamãe tira a prótese assim dói a minha bunda - a Nina reclamou e eu tirei a prótese e ela voltou a senta. - Agora está melhor - ela falou me beijando, e eu tive que rir, para aquela carinha fofa.

- Eu estava precisando de muitos beijos - falei e as duas me encheram de beijos.

- Podemos assistir um filme por favor por favor - a Nina pediu

- Vai mãezinha deixa a gente assistir a Frozen por favor , só um pouquinho - foi a vez da Nara

- Esta bom a mamãe deixa, mas vão lá no meu quarto porque amanhã temos que acordar cedo - falei e as duas me beijaram ao mesmo tempo, você não tem noção do quanto eu amor cada segundo que passo com elas,saíram correndo.

- Elas são tão lindas e juro Rosa, se eu não soubesse a verdade diria sem sombra de dúvidas que você é a mãe realmente mãe delas, elas te chamam de mãe de um jeito que até parece verdade - a Rosário fala, eu não sei se foi por mal ou não, mas me senti mal com isso para mim elas são minhas e pronto não preciso de ninguém me lembra que eu não as fiz, eu não as gerei no meu ventre, mas as gerei no meu coração.

- Eu sou a mãe delas - falei seria e ela me olhou assustada.

- Não estou dizendo que você não é Rosa, é que bom você não as fez nem as teve, elas biologicamente não são sua filhas biologicamente você não tem filhos...

- Nem termina está frase elas são minhas filhas e se você precisar de um papel eu posso comprovar elas são minhas filhas independente de ter meu sangue ou não elas são minhas, eu tenho três filhos - falei como uma leoa protegendo as minhas filhotes.

- Se acalma Rosa, Rosário para com isso, você esta sendo uma chata desde que

chegamos aqui, a Rosa está nos recebendo de braços abertos, ela já fez as escolhas dela e nos só temos que apoia porque está é a família dela, e são nossas filhas Rosário e eu estou muito feliz pela Rosa e nunca se colocava em primeiro lugar agora ela está feliz tem uma família linda - a Rosangela falou se aproximando de mim.

- Eu vou para o meu quarto -falei pegando a minha prótese.

- Eu não falei nada além da verdade vocês é que...

- Cala a sua boca Rosario, você pode falar as merda que você vem quiser, mas nunca mais fale que os meus filhos não são meus porque eles são tudo que eu tenho, meus três filhos e com eles ninguém vai mexer, eu deixei você e todas as pessoas me fazerem de tapete, mas agora eu tenho forças suficiente para lutar pela minha felicidade e a da minha família.

Coloquei a prótese e sair andando até o meu quarto, eu estava feliz por ter tido coragem de falar, fui para o meu quarto e as meninas estavam pulando na cama, coloquei o filme, tomei um banho e me deitei com elas assistimos o filme elas deitaram no meu peito calmamente e assistimos os dois filmes da Frozen.

Elas dormiram e pareciam dois anjos tem como não amar estás meninas, minhas filhas estavam dormindo na minha barriga cada uma de um lado comecei a fazer carinho no seu cabelo

- Minha vida sem vocês não teria sentido -falei mais para mim do que para elas - Obrigada meu Deus por ter me abençoado com uma família tão linda e com filhas maravilhosas.

©©©©©©©©©©©©

Continua....

Minha gotinha de amor Onde histórias criam vida. Descubra agora