Rosa Fernandez
Fui andando devagar pensando na mudanças da minha vida e pensando no meu menino tão pequeno lutando tanto para sobreviver, meu coração estava apertado, eu tenho que ser forte, mas ao mesmo tempo eu estou muito confusa.
Assumir tanta responsabilidade seria o certo? Eu estou preparada para isso? mas ao mesmo tempo eu já os amo tanto eles, meus filhos, eu tenho três filhos, que loucura.
Cheguei na escola e fui direto para a sala dos professores peguei uma pasta e antes de sair vejo que a Grey ainda está lá, eu não queria discutir, pensei em ir embora de fininho
mas eu preciso do material e o restante está do outro lado da sala.
— Oi — ela falou assim que me viu.
— Oi... — responde guardando a pasta na minha bolsa.
— Seu filho está bem? — ela perguntou olhando para mim e realmente parecia sincera não estava com a cara que ela faz junto com a Mônica.
— Está lutando, ele é tão pequenininho e me parte o coração ver ele com todos aqueles parelhos e não pode pegá-lo — as lágrimas voltaram aos meus olhos.
Respirei fundo para não cair no choro, só de pensar que o Júnior está passando por tudo isso tão pequeno e já tendo que lutar tanto pela vida.
— O que vocês estão fazendo aqui? — a diretora perguntou.
— Eu esqueci uma pasta, com o material para a sexta...
— Eu estava aproveitando para fazer umas atividades.
— Ah, mas está tudo bem? — fizemos que sim com a cabeça — Eu já vou embora...
— Eu também já vou — falei pegando a minha bolsa, e me despedir dela.
Fui andando e no caminho tem algumas lojas e passando por uma dela vi uma de bebê e nem sei o que deu em mim só fui entrando e um macacãozinho me chamou a atenção era tão lindo, de ursinho, só de pensar o meu menino vestindo ele me fez sorrir, ele com certeza vai ficar lindo vestido nele, peguei outro que também era a coisa mais linda este era todo vermelhinho com o desenho de um leãozinho na bunda, e comprei um par de sapatinho pós era a coisa mais fofa do mundo.
Fui ao caixa e o comprei e ao sair da loja vi um jogo de chá da Frozen e pensei nas minhas meninas e resolvi e comprar fui até a loja e vi outras coisas que achei interessante, estava olhando uns bichinhos de pelúcia quando ouvir uma voz bem próxima a mim.
— Realmente o mundo é pequeno — já sabia perfeitamente de quem era a voz, mas não virei continuei vendo umas coisas que posso para a decoração do quarto da Nara. — Rosa precisamos conversar — ele falou pegando no meu braço com força.
— Olha Christopher não precisamos conversar é tudo tão simples, não existe ou nunca existiu um nós, eu quem fui burra o suficiente para não notar que nunca te amei, eu gostava de você, mas não era amor e você também me provou que eu só era mais uma, devo ser a aluna do semestre, né isso, você se diverte pegando as alunas, e eu como besta acreditei que você gostava de mim — falei e tentando me solta dele para ir ao caixa, mas ele não deixou eu ir até o caixa, e me segurou com mais força.
— E quem você ama Rosa? o seu ex, sempre colocando ele em primeiro lugar e usando a filha de vocês como desculpa. — ele falou me puxando.
— Você está me machucando...
— Quem você ama Rosa? — ele falou com raiva me puxando mais e o empurrei com força, mas ele quase não se mexeu. — Fala você ama aquele idiota, que só se aproveitou de você, ele nunca vai te assumir, porquê ficar com uma pessoa como você é fácil, mas com certeza que ele tem vergonha...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha gotinha de amor
RomanceRosa perdeu seus pais na adolescência, em um trágico acidente do qual foi a única sobrevivente. Além da dor de perder os pais, ela também perdeu uma perna e seus sonhos. Foi obrigada a morar com sua avó materna, que sempre deixou claro que a odeia...