Capítulo 48

728 49 1
                                    

Rosa Fernandes

A quinta chegou, para renovar as minhas baterias e eu estava muito empolgada.

— Meu amor tá acordado? — Falei ainda de costa amava dormir de conchinha com ele.

— Se eu falar que não, você me deixa dormir mais um pouco — ele falou com os olhos fechados.

— Não — fale me virando e o beijando — Bom dia — falei e ele sorriu me dando outro beijo.

— Como vou passar a noite amanhã sem você — ele fala fazendo carinho meu rosto.

— Faz parte da vida né amor  — falei olhando nos seus olhos. — Eu estou tão empolgada, meu amor, as minha irmãs chegam hoje você vai comigo no aeroporto né? — perguntei torcendo para ser um sim.

— Claro que eu vou, estou curioso para conhecer suas irmãs, principalmente a Ramona e sabe o que você anda falando de mim — ele falou e eu rir com a cara que ele faz, amo acorda assim com ele, e um dos melhores momentos do meu dia.

— Amor temos que levantar, você faz o lanche e o café e eu vou arrumar a Nina pode ser? — perguntei dando mais um beijo nele antes de sair da cama.

— Certo meu amor — ele falou e do nada me puxando para cima dele. — Eu só queria outro beijinho.

— Agora não esqueça do lanche tá bom — ele faz uma cara feia e o beijei e me levanto visto um robe e vou acorda a Nina dou um banho nela e arrumo o seu cabelo e depois faço o mesmo me arrumo e dou um beijo na Narinha, ela parece até um anjinho dormindo.

— Mãezinha eu estou com sono — ela falou sonolenta, e eu sorrir com aquela carinha fofa.

— Certo meu amor, a mamãe vai trabalhar, eu te amo minha vida — falei e beijei sua testa.

Ela sorriu e a enrolei depositando mais um beijinho. Sai do quarto e a senhora Martins já estava na sala com a Vitória.

— Oi Vitória, oi senhora Martins, a Narinha ainda está na cama pediu para dormir um pouquinho mais, qualquer coisa a senhora me ligar e fique à-vontade  — falei pegando minha bolsa, e um material da escola.

— Vamos Nina a mamãe não pode se atrasar — falei e ela veio correndo com a mochila nas costas e meu noivo veio atrás pegando a lancheira.

— A lancheira mocinha — ele falou e ela corre para pegar, e pulou no colo do pai o abraçando.

— Amo vocês — ele falou dando um beijo na Nina depois me beijou — Vou te buscar para pegarmos suas irmãs as meninas vão ficar com o meu irmão já falei com ele depois pego elas lá.

— Certo deixa eu ir que se não vamos nos atrasar te amo meu amor  — sair o mais rápido que eu pode do apartamento com a Nina.

Fomos andando rápido até o colégio em menos de 15 minutos estávamos lá, a Nina entrou e foi correndo falar com a Luna e a Sol fui até a sala dos professores pega umas coisas no meu armário e guarda outras.

— Bom dia Rosa — ouvi a voz da Sônia que estava ao meu lado pegando uns livros.

— Bom dia — sorrir.

— Bom dia meninas — fala outra professora do terceiro ano — Animadas para amanhã?

— Estou super empolgada — falei me encostando na mesa.

— Eu também e meus alunos nem se falam, o lado ruim é sair mais tarde para deixa a sala arrumada — a Sônia falou

— Já tinha combinado com meus alunos que íamos decorar a sala hoje, vamos fazer as bandeiras e outras coisas para amanhã só finalizar, e fora que ontem passei a noite toda com o Juan fazendo as coisas...

Minha gotinha de amor Onde histórias criam vida. Descubra agora