Capítulo 43

810 60 1
                                    

Rosa Fernandez

Amanhã passou muito rápida, quando vi já estava na hora do almoço, hoje o Juan me chamou para um jantar e aceite, afinal nós não temos muito tempo para nós dois ainda mais agora com mais filhos, com certeza vai ser mais difícil, mas eu sou muito feliz com as minhas filhas, e sei que vou esta ainda mais quando o meu filho chegar em casa sei que está alegria vai aumentar.

As vezes eu acho que estou em um grande sonho eu sempre quis ter uma família cheia de amor como era antes do acidente, e mesmo sem ter os meus pais comigo agora eu estou muito feliz.

Estou com um sorriso no rosto quando me  sentei do lado da senhora Flora.

— Bom dia — falei pra as professoras que estavam na mesa, mas só alguma reponderam.

— Bom dia Rosa está de bom humor — a senhora Flôres falou sorrindo.

— Estou sim — falei olhando para o meu sanduíche natural, que tinha comprado, mas estou enjoada.

— E está cara para a comida, será que vai vim mais uma princesa...

— Não fala isso nem de brincadeira, eu só estou com saudades de um almoço de verdade — falei tomando um gole do meu suco de tangerina.

— Mamãe — a Nina vem correndo ao meu encontro ela sempre vinha me pedir ou falar alguma coisa, mas sempre baixinho para ninguém desconfiar, mas hoje ela veio gritando não tenho vergonha nem nada, mas era inesperado um inesperado bom por sinal não olhei para nenhuma delas apenas para minha vida que vinha com a Luz e a lancheira.

— Mamãe, eu tenho um probleminha — seguro o sorriso ao ver sua carinha com a mão na cintura, a minha vontade é aperta e morde ela todinha. — O papai esqueceu do meu almoço, acredita ele estava muito cansado né  — ela mostra a lancheira vazia.

— Aí minha vida desculpa a mamãe eu fiz o seu almoço, mas na hora de colocar na lancheira a sua irmã acordou chorando, aí a prótese descarregou e tive que trocar fui ligar para saber do seu irmão e tinha jurado que já tinha arrumado tudo, perdoa a mamãe — pedi e ela me abraçou apertado.

— Tudo bem, mamãe, quando o papai não tiver plantão, você precisa de um dia de folga para dormir, sem universidade e sem filhos — a Nina falou e eu rir.

— Daqui a 20 anos eu consigo isso  mas vou te dar dinheiro para você comprar seu almoço, agora nada de besteira por favor — falei a beijando fazendo ela rir e dou o dinheiro a ela.

— Obrigada mamãe — ela fala mando beijo. — E tudo bem eu sei que a minha irmãzinha também precisa muito de cuido, e meu irmão também imagina quando ele estiver em casa vai ser um chororó sem fim  — ela falou e eu não resisti e agarrei ela a minha filha é maravilhosa.

— Você não era chorona, vamos ter pensamentos positivos, e o importante é ele ir para casa, e está bem meu amorzinho, me perdoa mesmo viu minha vida eu não fiz por mal...

— Eu sei mamãe  — ela falou com um sorriso fofo.

— Vai lá com as suas amigas meu amorzinho— falei e ela me deu outro beijo — Eu te amo muito meu amor.

— Obrigada mamãe, eu te amo muito — ela falou e saiu correndo com a Luz.

E respirei fundo não acredito que esqueci o lanche na Nina, mas para ser bem sincera eu estou bem cansada, as manhãs são muito corridas principalmente porque a Narinha não quer ficar sozinha então faz um escândalo, eu até entendo ela, mas não deveria ter feito isso com a Nina não quero que ela se sinta deixada de lado por isso.

— Que ótimos pais — a idiota da Monica que está na minha frente falou com ironia — Coitada da menina — ela falou olhando para mim, que permaneço calada não vou dar corda.

Minha gotinha de amor Onde histórias criam vida. Descubra agora