Capítulo 69

522 49 1
                                    

Juan Carlos Hernandez

Na hora do almoço eu mandei uma mensagem para a Rosa, mas até o momento ela não me respondeu achei estranho, mas a mesma deve está ocupada ou muito cansada, comecei a correria do meu trabalho quando olhei para o relógio já eram 23:20 quando meu celular começou a tocar olhei vi que era a Alma e achei estranho ela falar comigo este horário da noite.

Ligação on

— Juan  vocês já  estão vindo busca as meninas? — a Alma perguntou e meu coração gelou.

— Como assim Alma já faz mais de 7horas que a Rosa saiu da universidade ela já deveria ter passado aí para pegar as meninas...

— Ela não chegou liguei para ela e nem chamar chama, liguei para Rosário e ela me disse que lá ela não apareceu, e nem ligou para saber das meninas e você sabe que ela sempre pergunta das meninas, aí pensei que vocês poderiam está juntos então achei que vocês estivessem juntos — ela falou e pelo seu tom de voz sabia que ela estava nervosa, e eu também já estou.

— Eu não vejo a hora, ela veio ver o Júnior comigo e depois foi embora ia para a universidade, Alma eu vou atrás dela não deixe as meninas saberem — pedir tentando me controlar.

Ligação off

Fui falar com o Durango para pedir que fique no meu lugar no turno da meia noite até às 7 da manhã e o mesmo entendeu meu lado e comecei a minha busca junto com o meu irmão fomos em todos os lugares possíveis e até improváveis.

Fomos para a universidade e hoje ela nem apareceu por lá e isso só fez com que o meu coração até apertou quando ouvi isso, a Rosa estava certa em esta com medo.

Fui até a casa do avô dela e a Rosário estava lá com eles.

— Só me diz que sabe alguma coisa sobre a minha irmã.

— Nada a última vez que falei com ela foi quando ela saiu do hospital para ir até a universidade, e fui lá e ela o porteiro viu no sistema e ela não esteve hoje na universidade.

— Como ela não foi para a universidade...

— Eu vim saber se ela tinha falo com vocês ao longo do dia.

— Não e eu mandei mensagem, mas ela não respondeu, achei estranho, mas ela podia só está muito ocupada.

— Temos que ir na delegacia — falei já com os olhos cheios de lágrimas.

— Eu vou com você Juan temos que procurar em todos os hospitais... — Seu August falou.

— Sim eu também vou — a Rosário falou.

— Não você não vai, tem que pensar no nosso bebê — a Violeta falou segurando a Rosário

— Mó eu não vou ficar em paz sem notícias da minha irmã...

— Não está em discussão você não vai e pronto, sua pressão já está alta e não vai adiantar muita coisa, deixa só os três irem, você tem que se preocupar com o nosso filho um pouco também e podemos ir para o apartamento observando e perguntando se alguém viu alguma coisa...

— Está hora Mó está tudo fechado, já são quase duas horas este horário não tem ninguém na rua, eu estou a cada minuto com mais medo.

— Vamos logo senhor August, a cada minuto podem está mais longe da minha mulher.

Falei e o meu irmão pegou a chaves da minha mão.

Estávamos a caminho da delegacia quando a Rosário nos ligou e estava desesperada no caminho de casa uma senhora a chamou e contou que viu dois homens em uma mini van levarem a minha mulher ela disse que tentou chamar a polícia, mas não sabia mexer no celular.

Minha gotinha de amor Onde histórias criam vida. Descubra agora