Rosa Fernandez
Eu continuei a olhar para o Juan sem entender.
— Juan você e a Dolores...
— Não minha vida, eu conhece a Dolores naquele dia, mas ela está com medo de morrer e os filhos serem sepados ou cresce em um abrigo assim como ela, então eu meio que não sabia o que fazer ...
— Você sabe sim o que fazer e sabe muito bem — falei.
— O que você está pensando em fazer Rosa? — eu realmente queria aquela menina nas nossa vidas, ela me lembra tanto o meu pai e parece loucura porém para mim ela já é minha.
— Não podemos deixar ela assim — falei para ele que sorriu.
— Então estou com os documentos eu vou registrar, assim será mais fácil conseguir a guarda deles, a Dolores só sobrevive por um grande milagre a situação está muito grave — ele falou triste, e também fiquei eu quero muito que a Nara e o irmão sejam criados pela a mãe e consigam ter uma família feliz.
Não consegui falar nada naquele momento. ele começou a dirigir ainda mais rápido, e quando chegou no cartório eu não podia entra por está de short, então fiquei no carro.
E peguei o meu celular que estava vibrando e vi que tinha mais de 15 ligações do Cristopher e só ignorei, tinha uma ligação da Rosângela e resolvi retornar. E ela atendeu no primeiro toque.
Ligação on
— Oi o que aconteceu? — perguntei assim que a vi.
— Ah vovó bloqueou a minha conta, e não posso fazer nada a cláusula era até os 23 anos, que raiva Rosa — ela falou com cara de que ia explodir.
— E como você vai fazer para se manter?
— Preciso começar a procurar um emprego, eu já estou no último ano da faculdade diga logo que não vou achar nada...
— Me manda a conta do Lucas para que possa fazer um pix...
— Não quero, eu vou resolver isso, eu só queria desabafar, tentei falar com a Rosario e ela acha que a vovó está certíssima, já que eu estou jogando a minha vida no lixo, eu estou com tanta raiva que você nem queira saber, mas como eu estava adivinhando eu saquei um bom dinheiro ontem e tranferir uma boa parte para a conta da minha sogra.
— Você sempre foi esperta.
— Mas e você me conta, como está o seu rolo, seu coração como está?
— Terminei com o Cristopher, bom na verdade peguei ele com uma menina de uns 18 anos quando sair com o Juan — falei e ela arregalou os olhos.
— Mas você está feliz para uma pessoa que levou o primeiro par de chifres.
— Não me lembra disso, mas ontem eu tive a melhor noite da minha vida...
— Você é o Juan fizeram? — ela perguntou chocada. — Eu quero saber tudo — ela falou e estou totalmente vermelha. — Não precisa ficar com vergonha, eu já te contei muitas vezes sobre...
— Eu sei, mas a maioria eu nem queria ouvir — falei e ela riu.
— Mas pelo menos foi bom, ele foi cuidadoso ou só...
— Não, ele foi perfeito, ele sempre se preocupou comigo...
— Mas e aí vocês estão namorando?
— Acho que não ele não me pediu, mas acho melhor assim só viver o momento a princípio, mas o Juan é um cara incrível eu não vejo homens com ele, ele ajuda muito as pessoas. É um fofo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha gotinha de amor
RomanceRosa perdeu seus pais na adolescência, em um trágico acidente do qual foi a única sobrevivente. Além da dor de perder os pais, ela também perdeu uma perna e seus sonhos. Foi obrigada a morar com sua avó materna, que sempre deixou claro que a odeia...