Rosa Fernandez
1 mês depois
Está é o segundo final de semana do mês de abril, passei o mês todo arrumado a nossa casa juntos, fizemos o quarto das crianças, o nosso cantinho está tudo lindo então hoje, resolvemos que íamos nos muda a tarde, porque de manhã tinha um compromisso muito importante.
Hoje o meu bebê faz dois mês de vida e estou tão feliz, ele está se desenvolvendo muito bem, todos os médicos estão impressionados, com o desenvolvimento dele tanto que nesta tentativa de tira o respiradouro ele respondeu bem nesta quarta tentativa e estou tão feliz, na verdade estás semanas tudo está ocorrendo em uma tranquilidade tanto que eu tenho é medo de algo atrapalhar a nossa felicidade.
Principalmente agora que daqui a algumas semanas vamos ter o nosso menino em casa, e como a minha sogra e a Nicole simplesmente sumiram isso me deixa muito preocupada.
— Mamãe — a Nina apareceu na sala, que está completamente cheia de caixas.
— Oi filha, chama a sua Irmãzinha já vamos ver o seu irmão, e cadê o pai de vocês? — perguntei me ajeitando.
— Já estou aqui meu amor — o Juan Carlos falou com a Nara no colo. — Vamos que não podemos perder a hora.
Saímos os quatro de casa tranquilos fomos até o hospital com as meninas muito empolgada em ver o Irmãozinho e eu só espero que hoje eles me permitam pegar a meu bebê no colo, o Juan disse que ele já pode, mas os médicos estão sendo cauteloso.
Chegamos no hospital e as meninas já entraram correndo indo até onde o irmão está é só pararam quando chegaram no vidro.
— Mamãe, olha o meu irmão como ele está lindo — a Nara falou me fazendo sorrir.
— É mamãe, ele é muito lindão — a Nina falou.
— Sim meus amores ele é muito lindão, igual ao seu pai — falei as beijando e entramos.
— Tia Violeta — as duas falam abraçando ela.
— Oi minhas princesas vieram ver o seu irmão? — ela perguntou beijando as duas.
— Sim, hoje é o mesversário dele.
— Verdade, hoje o nosso menino faz dois meses.
— Mas tarde a mamãe e o papai vão terminar a mudança, você vai tia Violeta com a minha tia Rosário? — a Nina perguntou sorridente.
— Hoje não meu amor, a titia tem plantão...
— A tia Rosário vai fica triste— a Nara falou.
— Sim, vocês são namoradas né? — a Nina perguntou e eu prestei ainda mais atenção, na conversa, sim as duas vivem juntas, mas eu nunca imaginei até elas fossem um casal. — São né...
— São sim eu vi vocês se beijando — a Nara falou com um sorrisinho.
A Violeta estava completamente vermelha e o Juan Carlos segurava o riso e era nítido que ele sabia.
A minha irmã está muito mais feliz, e elas formam um casal muito bonito.
— Vocês são namoradas — a Nina falou dançando.
— Meninas vocês estão deixando a tia de vocês nervosa, quando ela e a sua tia Rosário quiserem conta para a gente elas vão...
— E vocês não se importam? — a Violeta falou meio espantada
— Pelo que? — perguntei e realmente sem entender.
— É que... — nesta hora eu entendi.
— Aí Violeta por favor né, e olha que a minha irmã não me escute, mas ele mudou da água para o vinho depois que começou a sair com você, está mais feliz e agora entendi ela está podendo simplesmente ser ela, e isso é muito bom, mas se você machucar a minha Irmãzinha, a conversa muda e juro que você vai sofre mais que ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha gotinha de amor
RomanceRosa perdeu seus pais na adolescência, em um trágico acidente do qual foi a única sobrevivente. Além da dor de perder os pais, ela também perdeu uma perna e seus sonhos. Foi obrigada a morar com sua avó materna, que sempre deixou claro que a odeia...