Capítulo 56

652 46 0
                                    

Rosa Fernandez

Assim que voltamos para a sorveteria todos começaram a cantar os parabéns tinha um bolo igual ao dos meus 7 anos era das meninas super poderosas e dei risada assim que o vir.

As minhas meninas estava tão empolgada eu amo demais elas e ver os olhinhos delas cantando parabéns para mim me deixou muito feliz, e finalmente em anos eu me sente em família.

- Mamãe fecha os olhos e faz um pedido - a Nina falou.

E assim o fiz e eu só conseguia pensar em uma coisa que o meu filho esteja logo em meu braço.

- Mordida mordida - o Juan Carlos puxou o couro e já fui segurado o meu cabelo morde o bolo e fique o rosto cheio de chantilly o que fez as meninas sorrir. - Deixa eu te ajudava - o Juan falou limpando minha boca com um beijo.

- Este é o meu irmão - meu cunhado falou e eu não conseguia para de rir.

- Não é atoa que eles tem três filhos né - a Sônia falou me fazendo rir.

- E por mim já podíamos encomenda o quarto - o Juan falou e olhei para ele com os olhos atregalados.

- Não, pelo amor de Deus nosso filho não tem nem um ano de idade.

- O papi quer um time de futebol - a Narinha falou pulando nos meus braços.

- É, mas a mamãe já disse ao seu papi que no máximo vamos ter um time de polo eu compro até os cavalos para vocês treinarem - falei e o Juan riu.

- Podemos negociar, podemos ter um time de vôlei...

- Amor o time de vôlei tem 12 jogadores, se eu não quero os 11 do futebol, como vou querer os 12, vamos com calma viu, se contenta com o time de polo que é mais seguro.

- E vamos ganhar os cavalos, porque eu prefiro um porquinho da índia - a Nina falou e eu comecei a rir.

- Vou pensar no seu caso - falei e ela foi para o colo do pai e beijei as duas.

- Tudo bem mamãe, eu quero brigadeiro - a Nina falou e fiz que sim e as duas saíram correndo com a tia Ramona.

Fomos todos sentar eu não conseguia para de rir com o meu cunhado e sua presepadas ele estava se achando o dançarino e puxando a Alma que não queria.

- Não rir não que eu vou te puxar já ja - o Juan falou e só fiz que não com a cabeça.

- Eu já achava vocês um casal fofo, vendo de perto de perto eu virei fã - a Sônia falou sorrindo e a Luna riu.

- Pior que eu concordo, e eu não trouxe nada porque você não disse que era seu aniversário. - a Luna falou sem graça

- É que ela não comemora o aniversário está fazendo este ano na base da pressão - o Juan falou

- Pior que é verdade, meu aniversário é um dia triste, mas eu promete as minhas filhas que iria sorrir e assoprar as velinhas e assim eu fiz, e até aceitei meus presentes, ganhei este colar olha que lindo - mostrei a elas.

- Lindo mesmo - elas falaram sorrindo

- E hoje recebi uma notícia maravilhosa meu bebê chegou aí seu primeiro quilo...

- Que lindo o colar eu gostei, a Nina queria te dá um deste - o Juan falou.

- A Rosângela me deu, ela sabe que não gosto de ganhar presentes, aí ela achou que se me desce meus filhos eu não ia jogar foras.

- Isso mesmo, e nem tentem da presentes para Rosa, ela é uma chata que não gosta de presentes. - A Rosângela falou sentando junto conosco.

- Rosângela estas são minhas amigas, Sônia e Luna ...

Minha gotinha de amor Onde histórias criam vida. Descubra agora