4 anos depois
Se alguém me contasse que o homem que tentou roubar o meu táxi seria o mesmo homem que me faz flutuar todos os dias, e que eu teria uma família linda com ele eu não acreditaria, mas aqui estou eu sentada na rede vendo os meus filhos brincarem com o pai.
A Nina a cada dia que se passa fica mais adorável ela é ótima, um encanto agora com os seus quase 10 anos está tão linda, a Nara é uma espoleta adora aprontar, é tão experta e comunicativa como os seu quase 7 anos, o meu menino é um rei da casa o Júnior já tem 4 anos já a pequena Nora é uma mistura perfeita minha e do Juan ela é muito esperta não tem como não rir com ela por perto é uma gracinha de 4 anos, sim os dois tem quatro anos o Júnior vai fazer cinco daqui a três semanas, ah é tem o Rômulo ele tem 8 meses ele veio para fechamos a fábrica ele é uma cópia cagada e cuspida do pai as meninas ficaram tão felizes com a chegada do irmãozinho, o que amou a notícia foi o Júnior ele queria muito um irmão menino, e o Neto é um menino é um bebê muito calmo.
Eu voltei para o mundo das artes, os palcos são uma grande paixão e o medo por usar prótese já foi embora e ver como outras pessoas se sentem representadas por me ver lá o tamanho da minha família sempre assista quando dou palestras pelo mundo, agora dei uma parada para aproveitar a família, o Netinho é muito pequeno, mas sempre deixo o meu público atualizado eles amam ver as crianças.
E uma comunidade de mães como eu começaram a vim a minha procura principalmente para pegar dicas e as entendo eu tive muito medo nas minhas gestações, na segunda nem tanto, eu só não aprendi a pare ainda, de acordo com o meu marido porque a Nora nasceu em casa e o Neto nasceu no camarim de um show em Cuiabá, mas não tive culpa do meu menino nasce três semanas antes.
- Amor que me dá ele um pouquinho? - O Juan falou se sentando ao meu lado e entrego ele para o pai que sorrir feito bobo
- Ele é a minha cara né filhão você é tão lindão quanto o papai - ele falava fazendo ele rir - Obrigado meu amor, por me dá está família linda - ele fala me ajudando a se aconchegar nos seus braços-Eu agradeço por me permitir ser a mãe da Nina, por ter lutado comigo pela Nara e o Junior e por ter me dado a Nora e o Netinho eu amo muito está nossa família os nossos filhos e Juan eu te amo nunca esqueça disso - eu falei o beijando - Você me ensinou a me amar e que eu posso tudo mesmo não tenho uma perna, que eu não deveria me culpar, você foi o meu primeiro eu único grande amor.
- Eu te amo meu amor - ele volta a me beijar - E você me ensinou tanta coisa com a sua força e a sua cara.
-.Papito, a Nina não deixa eu brincar com ela e a Luz, só pode a Nara - a Nora vem toda chorosa.
- Nem eu - o Júnior fala de bico.
- Aí papito, eles são muito pequenos, não sabem brincar do que estamos brincando - a Nina fala e a Nora faz bico.
- Deixa a Nina brincar, com as coisas da idade dela e vocês dois podem ser os ajudantes da mamãe, o que vocês acham que querem ajudar a mamãe a fazer o lanche meu amores? - Falei a pegando na mão dos dois.
- Está bom, mas depois a Nina brinca comigo né ? - a Nota Perguntou Sorrir.
- Eu brinco Nora, eu brinco com os dois, mas só que depois certo - a Nina fala correndo para a Luz e a Nara e a Flor estão na casinha também
Sorriu para minha bonequinha e depois para o meu reizinho que logo se posiciona para me ajudar a fazer os bolinhos de chuvas
Vejo da cozinha a Rosário com a sua esposa a Violeta com o Melinda tava dormindo no colo da mãe violeta, sim elas se casaram já tem dois anos e as duas estão pensando em ter mais filhos, a Rosário só não quer parir, e a violeta está tentando convencer ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha gotinha de amor
RomanceRosa perdeu seus pais na adolescência, em um trágico acidente do qual foi a única sobrevivente. Além da dor de perder os pais, ela também perdeu uma perna e seus sonhos. Foi obrigada a morar com sua avó materna, que sempre deixou claro que a odeia...