Juan Carlos Hernandez
Quando a Rosa falou que era a Nicole, eu me senti ainda mais culpado por tudo que ela passou, mas que mais poderia fazer uma loucura desta só podia ser ela só foi ela aparecer para a Rosa ser sequestrada.
Não consigo imaginar pelo quer a Rosa passou o seu rosto está com muitas marcas, ela estava tão pálida, e só mostrava o quanto a minha mulher é forte eu não sei pelo que ela passou nestes dias, mas pelas marcas não foi nada fácil.
Fomos para a nossa casa e assim que abrimos notamos o quanto o lugar estava silencioso, o que era uma novidade já que a casa estes dias estava cheio de pessoas.
- Cadê as pessoas desta casa - falei e pedi para a Rosa se esconder, e a Nina e a Nara saem da cozinha.
- Papito eu estava com medo porque acordei e não te vi fiquei com medo Papi - a Nara falou fazendo bico e fui até ela a abraçando e a beijando.
- É que o papai foi buscar um presente - elas olharam para mim, mas o olha da Nina era triste.
- Eu só quero a mamãe - a Nina falou e neste momento a Rosa entrou e as duas correram até ela a Rosa quase caí no,chão, mas corro para segura-la a coloco no sofá e pego o Júnior dos braços dela.
- Mamãe - a Nina gritou correndo até ela no sofá e a Nara foi junto e a Rosa abraçou as duas entre beijos e lágrimas.
- Rosa - a Rosângela gritou do topo da escada e não demorou para todos estarem na sala.
Todos apareceram e começaram a abraça-la ela sentou no sofá com as meninas no seu coloco.
- Temos que te levar para o hospital - a Rosário falou beijando a cabeça da Rosa, todos estavam horrorizados com o jeito que a Rosa está.
- Não, eu preciso da minha família agora - a Rosa falou beijando as meninas - A mamãe ama tanto vocês meus bebês.
- Seu rosto está doendo mamãe? - a Nina perguntou, o tocando com cuidado.
- Só um pouquinho...
- Eu estava com medo de você nunca volta - a Nara falou me abraçando.
- Eu também estava com medo - falei beijando elas. - Mas eu fazia para volta para vocês eu amo tanto vocês.
- Você é forte Rosa, mas tem que descansar - a Rosário falou.
- Sim a Rosário está certa você tem que descansar.
O Júnior começou a chorar, e tirei as meninas do colo.
- A mamãe já vai meu amor só um minuto...
- Não Rosa fica aí eu cuido do nosso filhinho ele tem pai também, né Júnior, fala a mamãe que nós vamos fazer um leitinho gostoso...
- Está bem - a Rosa sorriu.
- Que bom que ele também está bem também - a Rosário falou e eu ouvi indo para a cozinha e pode ver as meninas voltando para o colo da mãe e as abraçando.
- Como você está Rosa? - a minha mãe perguntou a Rosa se aproximando dela meio sem jeito.
- Agora eu estou muito bem, só de está com as minhas filhas, com a minha família, me dá um alívio tão grande - a Rosa falou sorrindo e olhou para ela e sorriu. - a mamãe ama tanto vocês - ela falou beijando as minhas meninas.
Ela contou sobre tudo para os nossos enquanto a Alma dava banho nas meninas que queriam a mãe, mas depois de muita explicação e justificativa acabaram cedendo.
- Amor me ajuda eu quero tomar um banho você me leva para o nosso quarto eu não vou conseguir subir a escada - ela falou se levantando e qa peguei no colo, levei para o banhei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha gotinha de amor
RomanceRosa perdeu seus pais na adolescência, em um trágico acidente do qual foi a única sobrevivente. Além da dor de perder os pais, ela também perdeu uma perna e seus sonhos. Foi obrigada a morar com sua avó materna, que sempre deixou claro que a odeia...