Rosa Fernandez
Meu apartamento ficou minúsculo para tanta coisa, minha sorte é que minhas irmãs estavam disposta a me ajudar em tudo, ontem elas adiantaram muita coisa já tinha enchido as sacolinhas os personalizados e todos os tubetes e personalizados.
A Rosário estava fazendo os docinhos ela é muito boa com isso e estava ficando lindo, eu estava terminando de decorar os cupcake a Rosangela começou a arrumar as coisas para levarmos para sorveteria aproveitamos que as meninas estavam dormindo para fazer as coisas o mais rápido possível.
- Eu não sabia que uma festa infantil dava tanto trabalho - a Rosângela falou.
- Sim, mas ainda bem que tenho muitas irmãs, porque sozinha eu não ia conseguir...
- Claro que ia só ia demorar mais, você tem uma força extraordinária - a Ramona falou. - E você é uma mãe incrível minhas sobrinhas tem sorte, bom meus sobrinhos afinal tem o Júnior.
- Se fosse o meu filho vocês estariam me ajudando? - a Rosário perguntou e eu estou a achando muito estranha. Ela está um pouco emotiva coisa que ela nunca foi.
- Se você tivesse um filho, sim nós iríamos te ajudar de boas, claro, afinal também seria o meu sobrinho, mas Rosário você nem pense em filhos você está muito nova não tem nem vinte anos...
- Nossa mãe só tinha 18 anos quando teve a Rosa e para todos efeitos a Rosa também foi mãe antes dos 20 - a Rosário falou.
- Sim, mas porque este assunto agora? - perguntei sem entender a Rosário ela está muito estranha
- Nada é só que me veio a cabeça... _ ela falou meio sem graça como se tivesse escondendo algo.
Quando ela falou isso me fez pensar será que a Rosário está grávida, mas não ela sempre foi muito certinha, e achei melhor não vou perguntar a ela agora, não quero que ela fique chateada.
- E o meu cunhado não vai ajudar não? - a Ramona perguntou.
- Deixa ele descansar Ramona o coitado trabalhou a noite toda - a Rosário falou e todas olharam para ela estranha. - O Juan Carlos é legal.
- Está bem - falei arrumando as coisas.
Fui fazendo as coisas com elas conversando.
Fui até o quarto pegar as últimas coisas para a decoração assim que entro vejo a cena mais linda do mundo.
O sorriso logo cresce no meu rosto aos ver minha meninas com o pai, elas estavam dormindo com a cabeça no peito do pai as duas filhas estavam tão fofas e o pai sorria para a cena e entro tentando não fazer barulho.
- Quer ajudar - o Juan perguntou me assustando e do um passo para trás.
- Não precisa meu amor, descanse um pouco, vou precisar da sua ajuda para encher as bexigas e a pinhata, eu tinha esquecido e o meu avô comprou uma - falei e ele deu risada.
- Sim senhora, vamos acorda está dorminhoca? - ele perguntou e eu me sentei na cama ao lado da minha aniversariante linda.
Começamos a canta parabéns para minha pequena que acordou com um sorriso.
Meu coração acelerou só de ver a minha pequenininha.
- Mamãe, papito - ela falou se espreguiçando e logo nos abraçou e nos dois a beijamos juntos.
- Feliz aniversário meu amorzinho - falamos juntos a enchendo de beijinhos enquanto ela rir.
- Eu amo tanto a mamãe e o Papito - a Nina falou nós beijando.
- Eu te amo muito mais, te amo mais que tudo nesta vida meu amor - falei olhando para ela que sorriu mais ainda.
- Aí minha bebezinha está crescendo - o Juan Carlos falou a beijando.
- Te amo - ela falou me beijando - te amo - ela falou e beijou o pai.
- Nós te amamos meu amor - falamos a beijando.
- Eu tenho seis anos agora - a Nina anúncio e voltamos a beija-la
Eu amo este momento com ele a Narinha acordo coçando os olhos.
- Parabéns maninha - a Nara falou pulando o pai para abraça a irmã.
- Obrigada, só faltou o meu Irmãozinho para está toda a família na cama.
- Sim filha eu não vejo a hora de estamos nós cinco na casa nova...
- Mamãe podemos ter uma cama maior para a gente ficar os cinco na cama - a Nina perguntou
- Sim podemos ter uma cama bem grande - falei beijando as duas.
- Mas vocês vão dormi nas suas camas não na cama do papai e da mamãe... - o Juan foi logo falando fazendo as meninas fazerem bico.
- Mas Papi nós não vamos ser uma grande família? - a Nara perguntou fazendo a carinha mais fofa deste mundo.
- Só as vezes né mamãe? - a Nina perguntou.
- Sim as vezes vocês podem dormir com a gente, mas só as vezes...
- E o nosso irmãozinho? - a Nina perguntou.
- Ele também, quando ele vim para casa ele vai dormi no começo no quarto da mamãe e do papai aí quando ele crescer um pouquinho ele vai para o quartinho dele.
- Porque ela mama? - a Nara perguntou. - A minha outra mamãe disse o meu irmão ia ficar com ela porque ele mama igual eu mamava quando era pequenininha.
- O irmãozinho de vocês precisa muito da mamãe e do papai porque ele não fala ainda, nem anda, nem sabe comer sozinho, mas isso não significa que amamos mais um do que os outros vocês três são muito amados.
- Eu sei mamãe, eu sei que o coração tem espaço para todo mundo, você me ama muito muito.- a Nina falou vindo até o meu colo e eu beijei a sua testa.
- Sim minha vida, e estou tão feliz que hoje a minha vidinha faz seis anos você está ficando tão grande.
- Não mamãe eu sou sua bebezinha ainda, eu vou ser sempre sua bebezinha né mamãe - ela falou me abraçando.
- Sim meu amorzinho, a mamãe te ama muito e vocês sempre vão ser meus bebezinho até quando tiver grande e com os seus filhos, mas isso é para daqui a muitos e muitos anos.
- Sim, isso mesmo meu amor, escutem a mamãe filhos só daqui a muitos anos muito mesmo de 20 a 30 anos, nós somos muito novos para sermos avós - o Juan Carlos falou e elas começaram a rir.
©©©©©©©©©©©
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha gotinha de amor
RomanceRosa perdeu seus pais na adolescência, em um trágico acidente do qual foi a única sobrevivente. Além da dor de perder os pais, ela também perdeu uma perna e seus sonhos. Foi obrigada a morar com sua avó materna, que sempre deixou claro que a odeia...