Juan Carlos Hernandez
Assim que a Rosa saiu, eu me levantei para olhar as meninas e por um minuto eu queria ela aqui e curti o momento em família.
Tomei café da manhã com as meninas assistindo desenho, depois elas foram para o quarto, e fui da um jeitinho na casa, já que promete a Rosa.
Nunca fui bom nestas coisas e graças a Deus segunda já temos alguém aqui para nos ajudar com isso.
Dei uma ajeitada, e a casa está apresentável, como está cedo são apenas 8:30 resolve ir até o quarto das minhas meninas para arrumar para damos uma volta, quando cheguei no quarto ouvi uma conversa da Nara e da Nina.
— Porque a sua mãe tem perna de ferro?.
— A nossa mamãe não tem perna de ferro Nara, ali é um prótese, porque a perna da mamãe é pequena um médico cortou o resto da perna para ela não morrer — a Nina explicou calma enquanto brincavam.
— Mas ela é boazinha? — ela perguntou. — Ela parece a minha fadinha.
— Ela é muito boazinha, a melhor mãe do mundo mundial todinho, hoje ela foi para universidade, mas ela sempre brinca muito e da muito beijo, conta muitas histórias e ela nos ama.
— Ela me ama?
— Claro, você vai notar isso com o tempo, a mamãe nos ama muito, e ela cuida muito da gente, e o Papito também.
— Eu gosto dele, mas estou com saudades da minha mamãe, ela apareceu no sonho, ela virou uma estrelinha, e que agora a fadinha vai cuida de mim, ela disse que eu vou ser feliz — ela falou e vi ela sorrindo abraçando a boneca da valente que ela escolheu ontem.
— Meu amores vamos tomar um banho e se arrumar...
— Papito podemos ir no parquinho? — a Nina perguntou.
— Mãe — a Nara gritou e saiu correndo do quarto.
— Nara — corri até ela a pegando no colo.
— Minha mãe veio da tchau — ela falou me abraçando com força.
— Meu amorzinho é sua mãe está...
— Ela foi morar no céu — ela falou me abraçando apertado.
— Irmãzinha — a Nina falou subindo no sofá e abraçou a Irmãzinha. — Nós te amamos Narinha — a Nina falou.
Fiquei com as duas no coloco as abraçando com força, e a Nina alisava a Nara com carinho.
Meu celular começou a tocar e já me bateu o desespero, e realmente a Dolores tinha falecido, e eu precisava resolver as coisas, ela me contou que cresceu em um orfanato e não tem família, eu liguei para a Rosa, mas ela não atendeu deve está no meio da aula, resolve ligar para o meu irmão e ele ficou de ir pegar os papéis e ir na funerária e o encontraria lá depois de deixar as meninas com a Alma.
Fui da um banho nas meninas, e arrumei os cabelos deixei as duas lindas, a Nara estava bem tranquila para uma criança que acabou de perde a mãe.
Fui tomar um banho, e me arrumar para saímos, peguei meu celular e tinha uma chamada perdida da Rosa, eu ia retorna, mas na mesma hora o meu irmão ligou, então fui logo atender
Ligação on
— Eu já estou saindo de casa para levar as meninas...
— Foi rápido já vi o corpo, mas vocês vão cremar, fazer o velório.
— Quando o meu pai morreu foi horrível ver aquilo, acho Melhor cremar assim fazemos algo bonito com as cinzas.
— Já falou com a sua mulher? — ele perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha gotinha de amor
RomanceRosa perdeu seus pais na adolescência, em um trágico acidente do qual foi a única sobrevivente. Além da dor de perder os pais, ela também perdeu uma perna e seus sonhos. Foi obrigada a morar com sua avó materna, que sempre deixou claro que a odeia...