Capítulo 75

712 52 1
                                    

Juan Carlos Hernandez

Queria muito ter acompanhado a Rosa hoje no médico ela estava bem preocupada, mas por eu ter me afastado todos estes dias hoje eu estava super lotado, tanto que nem consegui falar com o Santiago para saber se está tudo bem com ela.

Eu estou um pouco preocupado com a Rosa foi uma semana muito agitada e ela não estava bem para passar por tanta emoção junta, é isso só aumentou os enjoos e a sonolência dela, e para mim não fazia sentido todos os exames estarem certo por isso pedi para o Santiago atender a minha mulher ela não está bem este enjôo e eu só espero que não seja nada grave e só uma gravidez saudável e tranquila. Eu sei que a Rosa está com todos os cuidados médicos necessários, mas ainda assim, eu me preocupo.

E só espero que a Rosa esteja realmente grávida eu ia ser o homem mais feliz do mundo.

Quando sair do hospital recebo uma ligação, e me surpreende ao ver que era da minha mãe.

Ligação on

Mãe: " Juan Carlos, desculpa, te incomoda, eu só queria notícias, se está tudo bem com os meus netos e com a sua esposa? "

Fiquei chocado quando ouvi a pergunta da minha mãe, ela nunca foi de se preocupar com ninguém além dela mesma, nunca vi isso, mas não ia deixar ela esperando muito.

Juan: "Seus netos estão bem agora, nenhum dos três se desgrudam da mãe, e mãe muito obrigado pela ajuda.

Mãe: " Coitada, ela precisa descansar. Você não pode deixar ela tão sobrecarregada Em

Juan: " Eu sei, é que é difícil a Rosa é cabeça dura e ela está com tanto medo de machucarem os filhos dela, que a mesma também não os solta"

Mãe: " Eu queria saber se posso ver os meus netos, estou com saudades da Narinha, ela é um anjinho, e eu nem vi direito o meu netinho, mas eu achei ele muito parecido com você...

Juan: " Tem a Nina também...

Mãe: " Eu sei a minha prima neta, eu posso ver os meus netos?"

Juan: " Sim mãe pode ir vê-laos quando tiver vontade"

Mãe: "Obrigada, agora vou te deixa em paz para ajudar a sua mulher"

Me despedir da minha mãe e fui pra o meu carro não via a hora de chegar em casa e ver a minha família.

Cheguei em casa e estava tudo tão silêncio que achei estranho toda vez que chego tem muitas risadas, e elas sempre estão fazendo alguma coisa.

— Amor? — chamei e ninguém respondeu.

Entrei e não encontrei ninguém, fui subindo a escada e nada.

— Família, cheguei — falei e nada .

Fui até o meu quarto e quando entrei vi uma das cena que mais amo ver a minha família assim juntinha, a Rosa estava dormindo com o Júnior no seu peito e a Nina estava no lado direito e a Nara do lado esquerdo todas dormindo.

Eu não quis acorda-las então eu fui tomar um banho, para não trazer muitos vírus para a casa.

Tomei um banho e coloquei uma camisa regata e uma bermuda.

Minha gotinha de amor Onde histórias criam vida. Descubra agora