Capítulo 24

856 63 3
                                    

Rosa Fernandez

Na terça sair com o Cristopher ele me levou em um barzinho estilo karaokê, quando chegamos tinham dois casais na mesa um eu já conhecia já que eram os pais da Tina, e o outro casal eu não conhecia.

— Boa noite — falei sorrindo.

— Boa noite, pensei que não iam vim — o homem que eu não conheço falou.

— Eu estou um uns 15 minutos atrasado, como sempre dramático, deixa eu apresentar está é a minha namorada — ele falou olhando para mim. — Linda, este são os meus amigos, o Matheus e a Maitê você já conhece, este é o Pablo e a esposa dele a Estefânia.

— Prazer, meu nome é Rosa — falei e os cumprimentando.

E o Cris puxou uma cadeira para mim.

— Nossa eu não sabia que o Cris estava namorando — a Estefânia falou espantada. — E me desculpa, mas você não faz o tipo do Cris...

— O que a Rosa vai acha de mim — o Cris falou chocado. — Linda você quer beber alguma coisa?

— Sim, pode ser um suco de laranja...

— Você precisa experimentar as batidas daqui...

— Eu não bebo álcool, e você nem deveria está dirigindo — falei e ele fez bico e logo me beijou.

— Nós pedimos uma porção de fritas, hoje é a noite do karaokê, o Cris te explicou? — a Maitê perguntou.

— Não, se eu soubesse eu nem vinha...

— Porque eu já te ouvi ninando a sua filha e você tem um timbre bonito imagina se solta a voz...

— Eu não canto Cristopher — falei seria.

— A Estefânia também não, é só brincadeira — ele falou e a Estefânia deu um tapa nele.

— Sinto muito mais eu promete a mim mesma que eu nunca mais iria subir em um palco...

— Calma então você canta? — a Maitê perguntou.

— Eu não canto mais, mas eu vou amar ver vocês cantando — falei com um sorriso.

Mas realmente foi uma noite bem agradável eu me divertir muito com eles e Juan estava diferente ele estava me beijando mais e agarrando o tempo todo, ele foi me deixa em casa e continuou a me beijar.

— Linda você não vai me convidar para subir não? — o Cris perguntou

— Não, hoje é terça amanhã eu trabalho, muito obrigada a noite foi maravilhosa...

— Podíamos sair só nós dois amanhã...

— Não dá amanhã eu estou com a Nina, o Juan tem plantão...

— Eu conheço uma babá ótima...

— Não eu não deixo a minha filha com estranhos, pode ser a melhor babá do mundo...

— Desculpa eu não quis ofender, então nos vemos na quinta pode ser?

— Sim, pode ser coração — falei e ele me beijou.

— Então está marcado meu amor — ele falou alisando o meu rosto e me beijando novamente.

Ele saiu do carro e abriu a porta para mim, e me beijou novamente antes deu entrar.

Fui para meu apartamento e não via a hora de tomar um banho e assim que o fiz fui para minha cama, mas antes de dormir o meu celular começou a tocar, e fui atender era a Rosângela.

Ligação on

— Oi Ângela tudo bem? — perguntei a ela.

— Na verdade não, eu preciso de alguém para conversar — ela falou fazendo bico.

Minha gotinha de amor Onde histórias criam vida. Descubra agora