Juan Carlos Hernandez
Estou muito desconfortável com a presença da minha mãe eu a conheço e quando ela ver a Alma e capaz dela fazer alguma coisa e estrega tudo fora que não sei como ela vai se porta quando conhecer a minha noiva.
— Uma moeda pelos seus pensamentos — ouvi a voz da minha amada que me abraçou por trás.
— Minha mãe está aqui — falei demostrando o meu nervosismo.
— Onde? — Ela perguntou me soltando e procurando com o olhar.
— Está com a Nara na mesa do seus avós — falei e ela me abraçou novamente ao ver o meu nervosismo afinal eu conheço a minha mãe.
— Se acalma está bem é aniversário da nossa filha não vamos deixar ninguém estragar a felicidade dela avise ao seu irmão e não deixe ele ir embora — ela falou e a Nina veio até ela abraçando sua cintura.
— Mamãe canta para mim — ela pediu fazendo bico e a Rosa beijou a Nina
— Amor...
— Depois conversamos, agora eu quero cantar uma música para Nina se você me permite — ela falou e olhei com cara de espanto.
— Claro que pode cantar meu amor — falei espantado ela não canta em público a tanto tempo e está disposta a fazer isso sem ninguém a precisar era novidade.pllllllllllll eu
— Não me olhe assim...
— Eu estou muito orgulho de você meu amor — falei a puxando para um beijo.
— Nossa filha me pediu e nos temos um certo problema com isso eu olho naqueles olhinhos e não consigo falar não. — ela falou e estava nítido toda aquela felicidade.
— Mas é bom te ver assim.
— E você fica calmo por favor — ela falou me beijando e saiu indo para o pequeno palco da sorveteria.
E vê ela indo para frente com um microfone me fez sorrir.
— Boa tarde a todos, gostaria primeiramente de agradecer a todos pela presença, o Juan Carlos e eu estamos muito felizes por comemora o sexto aniversário da nossa filha, eu gostaria de canta uma canção para você minha filha e espero muito que goste já que você está fazendo a mamãe subir no palco.
— Gente a minha mamãe vai cantar — a Nina falou fazendo a maior festa e subindo para perto da mãe.
A Luz sentou no telhado e começou
" Eu tenho um segredo guardado para você, você terá que descobrir.
Você só precisa sentir minha pequena
Está é a magia de viver existe noite que não vem o amanhecer lembre.Se você se sente perdida nos meus braços serão seu abrigo, quando estiver com medo com frio ou triste quando não acreditar em mais nada saiba que quem meu coração será sua casa.
Estrela do Céu e do mar meu sonho mais puro virou realidade, minha menina minha guia.
Pequena rainha da paz, trouxe a força para suportar minha vida minha guia.
Minha menina.
Te dou esse mundo, Te entrego a vida,
Te dedico estes versos, Que escrevemos quando era uma menina.Se algum dia estivermos distantes, Não duvide do que nos uniu, Não há distância que confronte, O tamanho de nosso amor.
Até de um lugar distante, Sempre vou cuidar de você.
Até de qualquer outro plano, o que sinto não acabará, nunca."
Ver ela cantando para nossa pequena me deu vontade de chorar, a Rosa tem a voz mais linda que eu já ouvir cada falsete, vibrato e principalmente o sentimento que era nítido nas duas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha gotinha de amor
RomanceRosa perdeu seus pais na adolescência, em um trágico acidente do qual foi a única sobrevivente. Além da dor de perder os pais, ela também perdeu uma perna e seus sonhos. Foi obrigada a morar com sua avó materna, que sempre deixou claro que a odeia...