Capítulo 11

1.2K 81 1
                                    

Rosa Fernandez

Sai da casa do Juan com um sorriso no rosto, eu gosto muito de está com eles, os dois me dão uma paz.

Fui para casa e tinha que me concentrar no meu trabalho.

E também estava louca para tirar a minha prótese, eu amo ter ela para anda, mas ela está pesada e a verdade como ela descarregou a uma hora atrás ela fica muito pesada, e dificulta um pouco, eu optei uma elétrica porque ela é a mais realista do mercado e me proporciona ter uma vida o mais normal possível, então assim que entrei, terei e coloquei para carregar, tomei um banho e coloquei um short do pijama com uma blusa das princesas.

Passei a noite e um pedaço da madrugada trabalhando no meu planejamento quando terminei fui para cama dormir.

Acordei na manhã seguinte animada, escolhe vestir uma calça de cintura alta e boca de sino jeans e um cropped vermelho calcei um tênis e fiz uma maquiagem básica.

Depois de está pronta fui andando, até universidade, chegando lá antes de ir na secretaria fazer minha carteirinha resolve ir na cafeteria eu precisava de café.

— Rosa — ouvi a voz do Cristopher.

— Cristopher — falei sorrindo, ele é um homem muito bonito, e sei lá é estranho ter um cara deste sendo tão gentil comigo.

— Nossa você está muita linda, vai deixar muitos corações loucos assim — ele falou com um sorrisinho de lado.

— Só você viu Cristopher — falei sorrindo e sei que estou vermelha.

— O que deseja? — a atendente do café perguntou.

— Um espresso duplo — pedi.

— O mesmo para mim, com um sanduíche natural de frango — ele pediu. — Quanto da tudo? Os dois cafés e o sanduíche.

— Não, nem pensa Cristopher o meu café eu pago — falei e ele me olhou e sorriu.

— Mas eu faço questão de pagar para você Rosa é só um cafezinho — ele falou já tirando o dinheiro da carteira e entregando a moça.

— Eu não gosto que paguem as coisas para mim — falei um pouco chateada.

— Só foi uma gentileza, você não precisa ficar com raiva disso e podemos fazer assim na próxima você paga?  — ele perguntou e eu peguei meu café indo para a mesa.

— Vou pensar no seu caso, mas você pelo visto ama este lugar — falei brincando.

— Amo muito mesmo, mas tem um novo motivo que me faz quer está mais aqui — ele falou com aquele sorrisinho olhando nos meus olhos. — O que você está achando da cidade? — ele perguntou com um sorrisinho.

— Bem diferente do que eu lembrava, mas também não sair muito, eu estou resolvendo tudo sabe, muda de pais não é tão simples — falo com um sorriso.

— Eu acho você precisa sair  um pouco, conhecê a cidade, eu sou um ótimo guia se você estiver interessada — ele falou e eu sorrir

— Depois que eu me estabilizar seria muito bom, mas agora eu tenho tanta coisa para resolver, a universidade, meu emprego, fora outras coisas...

— Imagino, se quiser ajuda e só me chamar — ele pegou um guardanapo e a caneta do bolso e escreveu alguma coisa. — Me liguei se precisar de qualquer coisa, meu anjo. — ele falou e me entregou o guardanapo com o número dele.

— Muito obrigada, olha que eu ligo mesmo — falei rindo.

— Então eu vou esperar a sua ligação — ele falou sorrindo.

— Cristopher, muito obrigada pelo café, eu...

— Quer que eu te acompanhe, assim você conhece melhor as instalações, ou você está com pressa hoje? — ele perguntou.

— Não hoje eu estou bem tranquila, só preciso passar no meu trabalho depois para resolver umas coisas mais é a tarde, e seria realmente bom conhecer este lugar para não me perde  — falei sorrindo.

— Com este guia você nunca se perderia — ele falou com um sorriso fácil.

— Então vamos, eu vou fazer minha carteirinha para entrar tranquila no sábado, você vem todos os dias para a universidade? — perguntei a ele, me levantando e ele fez o mesmo.

— Não, na verdade hoje eu só vim para tomar um café e na esperança de encontrar uma certa pessoa com um olhar misterioso, e um sorriso encantador, sabe — ele falou com um sorrisinho de lado.

— Quem será está pessoa encantadora, ela deve ser muito gata — falei e ele deu uma gargalhada.

— Aí Rosa — ele falou rindo.

— O que? Eu estou curiosa, tem problema? — perguntei com a cara neutra e ele riu.

— Não, não tem problema nenhum,  é que eu acho que já deixei bem claro por qual mulher estou interessado — ele falou me fazendo corar.

Eu estava completamente sem graça o Cristopher era do tipo de homem que deixa qualquer mulher com o coração acelerado, e eu não acredito que um homem como ele possa esta interessado em mim.

— Desculpa se te deixei sem graça...

— Tudo bem , é meio involuntário — falei evitando olhar para ele. — Este lugar é lindo, me lembra um pouco da minha antiga escola na Espanha...

— Eu também acho aqui lindo, e olhar — ele falou perto de uma flores do campo, e tirou uma flor. — Uma flor para outra flor — ele falou me entregando a flor.

— Muito obrigada.

Fomos andando bem calmamente o que eu agradeço, assim, não da para perceber de cara que meu caminhar é um pouco diferente.

Assim que fiz minha carteirinha começamos a andar pela universidade enquanto ele me mostrava tudo, e sempre me fazia rir enquanto ele jogava o seu charme.

Eu não sei porque ele olhava tanto para mim eu não me acho nada demais, eu sou uma mulher na média, e olhe lá.

Mas ele e o Juan Carlos foram os primeiros homens que me olharam diferente sem pena, mas eu sei que o Juan catly só tem gratidão por eu trata a filha dele bem e eu amo demais aquela menininha tão graciosa, eu gosto muito de ter eles por perto, se um dia eu tivesse uma filha queria muito que fosse assim, mas sei que isso nunca iria acontecer afinal eu sou uma pessoa horrível.

— Rosa você quer uma carona? — o Cristopher perguntou.

— Não precisa, mas obrigada, eu quero andar um pouco sabe — falei sorrindo, ele é muito gentil comigo.

Fui andando até a escola e eu queria muito encontrar os meus vizinhos hoje, é engraçado como o Juan está certo a vida muda muito rápido, eu a estás horas estaria me sentindo sozinha, mas agora eu quero muito ver a Nina, assistir Frozen pela milésima vez, até conversar com o Juan é bom demais, eu me sinto bem demais.

©©©©©©©©©©©

Continua..

Demorei um pouquinho hoje, mas olha aí capítulo quentinho saindo do forno, vocês querem mais hoje?

Minha gotinha de amor Onde histórias criam vida. Descubra agora