Juan Carlos Hernandez
Estava abraçadinho com a minha namorada, ela e tão linda acordei e fiquei admirando a sua beleza, eu estou com um sério problema eu não me enxergo mais sem ela.
— Bom dia — ela fala assim que acordou se virando para mim com aquela sorriso lindo.
— Bom dia meu amor — falei olhando seus olhos que brilham tanto, alisei o seu rosto com cuidado e a beijei.
— Acho que posso me acostumar com isso — ela falou e me beijou e foi descendo para o meu pescoço.
Do nada ela parou e pensei que fosse levantar, mas ela só mudou a posição e logo a puxo para mim e voltamos a nós beijar, ela ficou em cima de mim, e foi descendo, a mão pelo meu corpo, e me dando vários beijos como pequenos chupões e o meu amiguinho já está animado.
— Que mulher mais safadinha, está minha — falei mudando de posição, estávamos nos beijando.
— Papito, a mamãe está aí? — ouvimos a Nina.
— Oi filha — a Rosa gritou.
— Mamãe eu posso assistir desenho com a minha irmã um pouquinho? — a Nina perguntou
— Pode — Eu responde.
— Eu achei que íamos pedir para comer, eu tô com fome — ouvimos a Nara falar.
— Jajá a mamãe vem deixa eles...
— Eles tão cruzando? — ouvimos a voz da Nara e estava segurando para não rir e a Rosa estava toda vermelha.
— Não Narinha eles estão namorando, que nem a Ana e o Cristopher de Frozen, vem vamos assistir Frozen de novo — a Nina falou e ouvimos elas correndo.
Ficamos em silêncio e podia ver que a Rosa estava toda sem jeito, sai de cima dela e a mesma do nada começou a rir.
— Nós precisamos cruzar — falei rindo e ela me fuzilou com o olhar. — Eu estou brincando meu amor — falei o puxando ela e a beijando.
— Amor as meninas — ela falou e a soltei.
— Meu amor, não quero ser chato, mas acho que você deveria marca um ginecologista, não quero me meter nem nada do tipo só que...
Eu quero que ela se cuide, e pela cara que ela fez é muito tabu para ela.
— Você nunca foi? — perguntei e ela fez que não ficando toda vermelha e escondendo o rosto na mão. — Aí amor — falei abraçando ela. — Relaxa posso marca uma para você? — perguntei a ela.
— Você está me deixando totalmente sem graça eu só não levantei porque não achei a minha prótese — ela falou olhando para os lados.
— Está no banheiro uma e a outra eu coloquei no carregador, mas é importante não estou falando para evitamos acidentes, mas para você se cuida, a doutora Lopez é ótima...
— Como você sabe? — ela perguntou com a cara desconfiada.
— Ela é muito recomendada, ela também é obstetra, e cuidou da Dolores, fora que não é chata...
— Se eu for na sua amiga ela vai saber que eu não sou mãe biológica da Nina...
— Você se incomoda com isso, a nossa filha é sua filha independente disso, mas se te incomodando você pode procurar outra, pergunta a Alma ela pode te ajudar de você se sentir mais à-vontade.
— Você marcar para mim vai — ela falou.
— Certo vou marcar, você pode levar a Nina até o hospital com você? — perguntei a pegando no colo levantando indo até o banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha gotinha de amor
RomanceRosa perdeu seus pais na adolescência, em um trágico acidente do qual foi a única sobrevivente. Além da dor de perder os pais, ela também perdeu uma perna e seus sonhos. Foi obrigada a morar com sua avó materna, que sempre deixou claro que a odeia...