Rosa Fernandez
Nós fizemos muitas coisas ontem a noite e não pode dormi com o Juan já que ele estava trabalhando, então passei a noite com as minhas filhas, nós dormimos juntinhas, eu amo tanto estás meninas, mas quando estamos assim eu penso no Júnior, no meu menino eu queria que ele estivesse aqui com a a gente.
— Parabéns mamãe — sou surpreendida com um abraço e um beijo da Nina — Feliz aniversário mamãe — ela falou no meu ouvido, e pela primeira vez em anos um feliz aniversário me fez sorrir.
E não tinha como não sorrir ela com certeza é o melhor presente que já recebi na vida, está com as minhas filhas é maravilhoso eu nem sei com explicar, é um sentimento novo que amo de tal maneira, como se elas fossem meu tudo, eu podia fazer qualquer coisa pelos meus três filhos.
— Obrigada, amor da minha vida — a beijei , ela começou a alisar o meu rosto eu amo quando ela faz está carinha fofa e fica alisando o meu rosto. — Eu te amo tanto minha gotinha de amor — falei a beijando
— Mamãe já ta na hora de levantar? — ela perguntou cochichando no meu ouvido para não acorda a irmãzinha, fazendo carinho no meu rosto e sorrir para ela beijando a sua testa.
— Ainda não, meu amor — falei e ela me abraçou apertando e eu fiquei fazendo carinho nela, este com certeza é um dos momentos que eu quero guarda para sempre.
Eu acho que eu nunca fui tão amada em toda minha vida.
— Eu te amo mamãe, muito, muito — ela falou me beijando e me fazendo sorrir.
— Eu também te amo mãezinha — a Narinha falou se espreguiçando e me fazendo sorrir.
— Eu amo muito vocês, sabe antes de vocês a vida da mamãe não tinha luz, não tinha alegria vocês são a minha vida a minha alegria, o meu amor — falei as abraço e as duas me encheram de beijei, cada momento com elas é simplesmente maravilhoso. — Para ficar mais perfeito só faltava o seu irmão e o papai aqui nossa família completa, aí eu amo tanto você — falei as beijando e fazendo rir.
Estava bem brincando e do nada a Nina parou e sentou e me sentei a observando meio pensativa.
— Mamãe você ia gostar mais de mim se tivesse nascido da sua barriga? — a Nina perguntou sentando no meu colo e olhei nos seus olhos, as vezes eu esqueço que ela não nasceu de mim.
Eu me sinto que ela é tão minha ela é o amor da minha vida.
— Nina, escuta bem a mamãe, eu te amo mais a cada segundo você duas não nasceram da minha barriga, bom nenhum dos meus três filhos nasceram da minha barriga, mas vocês nascem do meu coração e este lugar o amor nunca acaba, e só cresce cada vez mais, sabe, por que nossa relação é muito especial? — Ela arregalou os olhos e as duas me olhavam com os olhos brilhando. — Porque foi os nossos corações que se conectaram, porque antes mesmo de vocês nascerem eu já era a mãe de vocês só que vocês precisavam nascer de barrigas diferentes — falei e as suas me derrubaram na cama me abraçando aberto.
— Eu sempre quis você como minha mamãe, obrigada por me amar — a Nina falou no meu ouvido que já estou chorando, ela não tem noção do quanto elas são importante para mim.
— Não chora mãezinha — a Nara falou limpando meu rosto me fazendo sorrir.
— É choro de felicidade, e filha nunca agradeça por a mamãe amar você isso nunca será um favor, certo nós nós amamos e é simplesmente — falei beijando as duas. — Mas vamos ter que nos arrumar para irmos a escola — falei e a Nina correu e pegou a minha prótese e a Nara colocou o silicone e me levantei da cama com a Nara no meu colo, e a Nina me pediu colo e fui com as duas no colo até o banheiro. Nem sabia que conseguia fazer isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha gotinha de amor
RomanceRosa perdeu seus pais na adolescência, em um trágico acidente do qual foi a única sobrevivente. Além da dor de perder os pais, ela também perdeu uma perna e seus sonhos. Foi obrigada a morar com sua avó materna, que sempre deixou claro que a odeia...