Rosa Fernandez
Sai do apartamento do Juan me sentindo péssima não queria ver ele daquele jeito, ele é um pai maravilhoso, e está se sentindo péssimo por não poder ficar com ela.
Entrei e fui direto para o chuveiro e não sei bem o motivo, mas simplesmente chorei passei boa parte da noite pensando no Juan na Nina em tudo, até que o cansaço me venceu e dormi, acordei mega atrasada e sair o mais rápido que eu pode para chegar na universidade.
— Apareceu a margarida — aquele professor que me ama, só pode já que ele sempre me trata muito mal, estava na sala de aula só entrei calada e fui para um acento vazio ele olhou para mim continuou a aula no final da aula ele me chamou — Gostei que não trouxe a criança para minha aula.
— Se eu trouce a minha filha para aula, foi pelo simples motivo de não ter com quem deixa-la, eu estou aqui para ampliar minha visão para poder aprimorar meu conhecimento, mas antes de qualquer coisa vem a minha Filha, ela é tudo para mim — falei e ele olhou para mim de uma forma estranha.
— Certo só quero que saiba que reconheça sua capacidade e você bem sabe que vou cobra mais de você — ele falou e concordo com a cabeça, ele sai e saiu logo atrás.
Me sento em uma mesa para comer um lanche estou com um dor muito chata no pé da barriga, e no momento que fui pegar o remédio na minha bolsa, sinto duas mãos nos meus olhos e pelo cheiro sabia que era o Christopher.
— Boa tarde Christopher — falei pegado na sua mão e ele se senta do lado e os me dá um selinho, mas virei meu rosto, ele beijou na minha bochecha.
— O que foi minha linda, que está sozinha comendo?
— Estou enjoadinha hoje, mas adoraria a sua companhia — falei e ele pegou um pedaço do meu sanduíche e dei risada. — Mas não precisa roupar minha comida.
— Como está a Nina, ela ficou com quem? — ele perguntou..
— Ela está com o pai, mandei mensagem perguntando se estava tudo bem, mas ele não viu, deve está tentando curti ela um pouco com tantos plantões eles estão dando para ele, não duvido nada que hoje ele queira aproveitar cada minuto juntos, eles estão com saudades um do outro.
— Vocês tem uma boa relação, mesmo separados, você sempre esta aí toda preocupada com ele.
— Claro que eu me preocupo com o pai da minha filha, o Juan Carlos é o meu amigo, e me deu o maior presente da minha vida a minha filha — falei e ele sorriu, mas estava nítido que estava forçando um sorriso. — E você conseguiu resolver as visitas com seu filho?
— Nada, mas no próximo final de semana ele vai está comigo, e quero que você o conheça, que tal sábado você a Nina o Cristian e eu fazemos um passeio no parque?
— Você não acha melhor passar este final de semana só você dois, vocês precisam de um tempo pai e filho, não me entenda mal, eu amo a ideia de você querer nós apresentar, mas pensa nele não quero que ele pense que estou roubando o pai dele — falei e ele me ouviu com atenção e segurou a minha mão.
— A onde você estava a onze anos atrás? — ele perguntou, me dando um selinho e desta vez permitir.
— Bom, a onze anos atrás eu estava com 13 anos provavelmente brincando de boneca, em um colégio interno feminino na Espanha — falei e ele deu risada.
— Para de me fazer me sentir Velho — ele falou e dei risada — são só 10 anos de diferença.
— Só — dei risada. — Estou brincando acho esta questão de idade uma besteira claro que se minha filha de 15 anos vim disser que está namorando com um cara de 25 eu iria surta — ele começou a rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha gotinha de amor
RomanceRosa perdeu seus pais na adolescência, em um trágico acidente do qual foi a única sobrevivente. Além da dor de perder os pais, ela também perdeu uma perna e seus sonhos. Foi obrigada a morar com sua avó materna, que sempre deixou claro que a odeia...