Rosa Fernandez
A semana passou muito rápida, na quarta fui para a Universidade e o Christopher me ajudou, e ele parece bem legal, ele é sempre muito fofo comigo, depois me organizei para as voltas as aulas, na quinta eu e a Nina fomos comprar uns ingredientes para fazermos biscoitos de gotas de chocolate que ela amou fazer comigo e brincamos, o Juan não sabia que horas ia ser liberado porque um paciente precisou de uma operação de emergência então fiz uma sopa de queijo e comemos, e de sobremesa brigadeiro, que ela amou dei um banho coloquei o pijama e fomos para minha cama dormimos juntinhas.
Eu acho tão bonitinho o jeito da Nina ela é muito fofo.
Acordei no dia seguinte com o som de risadas abro meus olhos e vejo a Nina brincado com o elefantinho dela o Biju e o meu sapinho de pelúcia.
—Bom dia — ela falou sorrindo.
É tão estranho o carinho e o amor que eu tenho por ela, eu nem liguei do Juan não ter voltado para casa, eu sei que foi por causa do trabalho, a Nina perguntou se o pai ia demora disse que sim e não falou mais dele era tão estranho ela se sentir tão à-vontade comigo, mas a verdade é que algo muito forte que nós uni.
— Bom dia meu amorzinho...
— Eu estou brincando com o seu sapo posso? — ela perguntou com um sorriso fofo.
— Sim, o nome dele é sapolino e ele ama dar abraços e beijinhos — falei a encher de beijinhos e ela não parava de rir.
— Para Mam... — ela cobriu a boca quando ia me chamar de mãe, eu dei um beijo na testa dela a abraçando.
— Vou fazer o nosso café, para depois mocinha você tomar um banho que hoje a Luz e a Flora vem brincar com você — falei pegando minha muleta para pega minha perna.
Mas a Nina saiu correndo e pegou ela para mim.
— Obrigada meu amorzinho. — falei beijando ela.
— Dói? — ela perguntou tocando na minha perninha.
— Não, meu amor — falei colocando o silicone na minha perninha para colocar a prótese. — Estou prontinha — falei e ela sorriu e pulou no meu braço, como eu amo está menina, fui com ela no colo e sentei no sofá, e ela abraçou os dois bichinhos.
Coloquei a galinha pintadinha mesmo sendo em português e deixei ela ouvindo fiz panquecas com ovos mexidos e um suco de laranja cortei umas frutas é antes de arruma a mesa ela veio ao meu encontro fazendo o pó po pó que ela tinha aprendido da música ela me ajudou a colocar a mesa e comemos ao som da galinha pintadinha.
Ter ela aqui me faz repensar tantas coisas que achei que nunca fosse capaz.
Ela ficou me olhando por um bom tempo porém não falava nada, ontem lavei a roupa dela então fui pegar a roupa dela que coloquei para secar dei um banho nela e arrumei e ela sempre me olha do mesmo jeito, eu fica curiosa para saber o que se passava naquela cabecinha.
Pedi para ela me esperar na sala e fui tomar banho, depois de me arrumar, pego minha bolsa para ir compra umas coisas, o Juan me falou hoje onde fica a cópia da chave, e fui lá pegar uma lista que ele deixou e umas coisas para a Nina.
Mas quando entro no apartamento dele e encontro só de cueca, só agora reparo no seu corpo e que homem é este seu peitoral é todo definido e a sua cueca branca está um pouco transparente e fico morta de vergonha, mas ao mesmo tempo paralisada ele é muito bonito e o mesmo tempo que eu queria desviar o olhar não conseguia, antes que ele pode-se falar eu sair dando um beijo na Nina disse que já voltava, sair do edifício estava tão aérea que até esquecido do que ia fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha gotinha de amor
RomanceRosa perdeu seus pais na adolescência, em um trágico acidente do qual foi a única sobrevivente. Além da dor de perder os pais, ela também perdeu uma perna e seus sonhos. Foi obrigada a morar com sua avó materna, que sempre deixou claro que a odeia...