Capítulo 9

1.3K 87 1
                                    

Rosa Fernandez

As vezes fico olhando para a Nina e não sei como explicar o que sinto por está menininha.

Eu amo crianças, o amor delas são os mais verdadeiro que existe, por isso eu amo trabalhar rodada delas, porém com a Nina não é nem de pertinho parecido, ela me faz sentir tão completa, o vazio que eu sinto aqui dentro a cada segundo que eu passo com ela me dar um paz tão grande.

Eu nem conheço direito ela, mas eu amo tanto este serzinho que chega a doer, não sei como pode uma coisa desta, mas só sei que ela me faz me sentir tão bem e feliz.

E hoje estou radiante, nem acreditei quando me falaram que eu era a mais nova professora, e sei que vou dá o meu melhor.

A Nina também ficou muito feliz, e fomos juntas para a escola, ela ficou quentinha enquanto eu falava com a diretora, e a diretora até me deu a lista de material dela, pós o Juan esqueceu.

Quando saímos da escola voltamos para nossa programação, não estamos longe do shopping, mas resolve pegar um táxi mesmo assim para evitar andar tanto.

— Você vai para escola comigo todo dia? — ela perguntou encostando a cabecinha no meu peito.

— Vou sim, mas provavelmente não vou ser a sua professora, pelo que a diretora falou você vai ficar na outra turma — falei fazendo carinho na cabecinha dela.

— Mas é bom saber que você vai sempre está comigo — ela falou e beijou o meu rosto, e eu beijei ela que sorriu.

Mas tive medo do que ela falou, afinal nós somos apenas vizinhas e uma horas provavelmente o destino irá nos afastar.

Chegamos no shopping , e ela estava pensativa e me deu a mão e fomos andando.

— Estou com medo — ela falou com um sussurro me abaixo para ficar á sua altura, o que me arrepende logo em seguida porque comecei a sentir dor.

— Por que meu amor? — ela me abraçou  apertado e retribuo, ela não queria me  solta, e para ser sincera eu também não quero solta- lá, mas não posso abusar então peguei ela nos meus abraços, fui até um banco de praça e me sentei colocando ela no meu colo e fazendo carinho, ela foi se aconchegando nos meus braços.

— Ninguém nunca que ser meu amigo, na outra escolinha meus coleguinhas falavam que minha mamãe me odeia por isso ela foi embora, e que o meu pai só fica comigo porque o orfanato não me quis, eles dizem que ninguém me ama, e eu acho que é verdade eu sou um estorvo na vida do meu papito, a mãe do meu papito falava isso que  e eu sou um erro — ela falou chorando e não podia acredita no que eu estava ouvindo.

Com podem falar assim com uma menininha tão doce, e eu sei muito bem o que ela estava passando, e enquanto eu estiver perto dela eu não vou deixar mais ninguém machucar a minha menininha.

— Meu amor me escute, não ligue para o que as pessoas falam o seu papai nunca vai deixar você por nada, nem por ninguém, ele te ama, e você não é um estorno na vida de ninguém — falei a abraçando mais e fazendo carinho nela — E eu não conheço sua mãe, mas sei que ela ta perdendo uma menina linda corajosa — falei e ela volta a me abraça. — E tenho certeza que você vai fazer muitas amigas e deixa eu te conta um segredo....

— Que segredo? — ela falou com um sorriso fofo.

— Você é muito especial para mim, eu te amo muito — falei beijando ela.

E comete um grande erro, mas está é uma coisa que eu tenho certeza, eu amo a Nina.

— Eu também te amo muito — ela falou sorrindo.

Minha gotinha de amor Onde histórias criam vida. Descubra agora