Juan Carlos
Admiro o jeito da Rosa com a minha filha, e para mim é tão certo ela ser a mãe dela é como se sempre fosse assim.
As vezes me pergunto se fosse, se eu tivesse engravidado a Rosa e não a Nicole, como seria as nossas vidas.
— Ela dormiu Vitória — falei ao chegar na sala — Desculpa por isso hoje.
— Eu é que peço desculpa não mede as palavras antes de falar, eu sei que a nossa filha é sensível, mas esta tão concentrada nas besteiras da minha irmã que não imaginei que ela ia acha que era verdade — ela falou realmente abalada se sentando no sofá.
— Tudo bem Rosa isso poderia acontecer com qualquer um.
— Tenho que contar uma coisa para você — ela falou e eu sento do seu lado.
— O que foi? Não me diga que é verdade desta história de você e embora...
— Não, eu não vou para lugar nenhum sem vocês, mas é que eu contei a "história" de como fiquei grávida para o Christopher — ela falou com cuidado aparentemente preocupada com a minha reação. — Eu sei que não deveria mentir, mas eu quero que ninguém saiba que ela não é minha filha, porque a verdade é que ela é minha...
— Que "historia" você contou? — segurei o riso
— Como tinha feito um intercâmbio de 18 meses no México e a Nina nasceu bem nesta época, disse que nós conhecemos nesta épico em uma festa ficamos bêbados é bom uma semana antes do meu intercâmbio de seis meses acabar descobri que estava grávida e você me apoiou desde o primeiro estante consegui prolongar meu intercâmbio por mais um ano tive a Nina lá, mas tinha que volta para me formar no Brasil, é como você não ficaria longe da Nina de nenhum modo você ficou um tempo la no Brasil e minha família não sabe da existência da minha filha —ela falou tudo muito rápido.
— Então nós nunca namoramos, só transamos, nossa que história — pior que não ficou ruim é bom, serve, eu ia cansar de explicar como ela é mãe da minha filha, e realmente ninguém entenderia este amor que as duas sentem, noto como ela está aflita e a puxo para deitar no meu colo. — Certo, então está e a nossa história.
— Sério?
— Sim — começo a fazer cafuné nela — Que tirar — pergunto olhando para a prótese e não me importo de ficar sem na frente dele.
Tirei a prótese e voltei a deita no colo dele.
— E tem outra coisa, a Nina existiu em querer sabe se eu estou namorando o Christopher.
— E você está? — eu não vou mentir acho que estou mais aflito que a Nina para saber a resposta desta pergunta.
— Não sei ,ainda estamos nós conhecendo, ele meio que agi como o meu namorado, mas eu não sei direito, eu sou nova nestas coisas — ela falou e fiquei meio confuso, como assim, será que ela não é possível.
— Rosa, você nunca teve um namorado?— pergunto incrédulo.
— Bom, namorar, namorar não, quem é que ia namorar com uma pessoa como...
— Nem termina Rosa, você é a mulher mais linda que eu já conhece o fato de não ter uma parte do corpo é só um detalhe...
— Você fala assim porque é meu amigo, mas você não sabe como foi na escola, na universidade as coisas melhoram.
— Sério? Você linda deste jeito, nunca teve um namorado de verdade?
— Sempre fui focada nos estudos, e outra morei maior parte na minha vida em um colégio interno só para meninas, mas e você já namorou alguém depois da Nicole?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha gotinha de amor
RomanceRosa perdeu seus pais na adolescência, em um trágico acidente do qual foi a única sobrevivente. Além da dor de perder os pais, ela também perdeu uma perna e seus sonhos. Foi obrigada a morar com sua avó materna, que sempre deixou claro que a odeia...