Capítulo 27

946 65 4
                                    

Juan Carlos Hernandez

Tudo ficou branco quando vi a Alma, e sim era a Alma á reconheceria em qualquer lugar não ouvir mais nada quando a senhorita Grey saiu para pegar as atividades para podemos ver, a Rosa me puxou para me apresentar a mamãe da Luz amiga da Nina.

— Alma — a Rosa falou e  já se abraçaram, quando ela me ver faz uma cara tipo, te conheço.

— Alma? — perguntei com a voz surpresa.

— Juan Carlos? — quando ela pergunta eu a abraço com força.

Sei que a Rosa deve está sem entender nada, só notei que estava chorando quando vi o meu irmão, ele me abraçou estávamos em meio a lágrimas quando nos soltamos olhei para eles e ficamos nos olhando e nossa meu irmão está aqui meu irmão.

Estávamos em silêncio e todos emocionados, meu irmão está tão diferente, de como me lembrava.

— Rosa este é meu irmão, e bom está é minha cunhada — ela estende a mão para ele que a abraça e a Rosa retribui.

— Escolheu bem mano, que cunhada mais linda eu tenho — a Alma fez uma cara de segura a risada.

— Tenho bom gosto, mas a verdade é que eu tenho mesmo é muita sorte — falei e ela começa a rir.

— Que mundo pequeno nossas filhas não são só melhores amigas e sim primas — a Alma falou e só ai a ficha caiu.

— Eu tenho uma sobrinha — falei em voz  alta e a Rosa bateu em meu braço.

— Não querido, você tem duas sobrinhas lindas — ela falou com uma voz doce, que só ela tem tem.

— E eu tenho quantos sobrinhos três, quatro? — o meu irmão perguntou todo animado.

— Uma — respondemos juntos, a Rosa e eu.

— E quando vem o segundo — ele perguntou com um sorriso no rosto.

— Ai já é com o seu irmãozinho — a Rosa fala com aquele sorriso sarcástico, e era engraçado como as pessoas acreditam que somos um casal e eu não sei porque isso me faz bem.

Olha que nunca nos esforçamos para parece as pessoas só olham e deduzem que somos um casal.

— E aí Juan, qual é a desculpa — a Alma falou.

— Então você está querendo da um Irmão para Nina — falei agarrando sua cintura, a fazendo se assustar.

— Só para lembra que vocês estão em uma escola — a senhorita Grey falou olhando para a Rosa com um olhar de reprovação — Ne senhorita Fernández este é um comportamento inaceitável. — ela falou sem tira o olho da prótese da Rosa com um olhar supressa.

— Desculpa professora Grey, a culpa é unicamente minha — falei para a professora. — Eu me empolguei..

— Desculpa senhor Hernandez, mas estou falando com a professora Fernandez que é funcionária desta instituição... — ela falou com um ar arrogante que me deu raiva.

— Ela é funcionária, mas está fora do horário de trabalho e está aqui como mãe de aluna e não fez nada demais — falei realmente contrariado não vou deixar ela querer maltratar a Rosa.

— Ela é funcionária independente do horário...

— O que vocês acham e irmos jantar, e Rosa não tem desculpa a nossa filha está com os avós, então não que vocês me dizem? — falei ignorando a professora da minha filha.

— Vai ser maravilhoso, vamos amor — a Alma falou. — Faz muito tempo que nós não saímos e temos que comemorar — a Alma falou sorrindo.

—  Certo, tem um lugar ótimo vocês vão amar — o meu irmão falou abraçando a Alma e nos sentamos para a senhora Grey terminar a reunião.

Minha gotinha de amor Onde histórias criam vida. Descubra agora