Rosa Fernandez
E realmente não sei explicar o amor que eu sinto pela Nina, tudo dentro de mim, me fala que ela é minha, e tento lutar, mas quando olho para a minha menininha, não adianta em nada porque eu a amo demais.
Sai do quarto um pouco pensativa.
— Amei a história — o Juan falou me assustando.
— Não sabia que você estava aí — falei andando em direção à sala e ele me segue.
— Vou deixar a porta aberta para ficar mais fácil — ele avisou.
— Certo, Juan ontem quando sair acabei confirmando que a Nina era minha filha sei que deveria ter contado a verdade, mas não consegui, eu sei que não sou a mãe dela, mas é complicado, e fica ainda mais complicado ouvi ela me chamando de mamãe, porque só dá certeza ao meu sentimento ela é a minha filha, me desculpa eu sei — falei rápido demais pegando minha bolsa, eu só queria sai dali correndo.
— Calma — ele pegou no meu braço com cuidado e tentei não olhar para ele, mas ele segurou o meu rosto — Está tudo bem, como foi ontem no seu encontro? — ele perguntou e tinha alguma coisa no seu olhar e logo ele me soltou.
— Foi legal
— Nossa que divertido — ele revirando os olhos e não tive como não rir da cara dele.
Ele tem este poder de me deixar tranquila.
— Mas foi divertido assistimos uns dancarinos de tango a comida estava maravilhosa e conversarmos um pouco nada demais — falei e ele se sentou e me puxou para senta.
— Rosa, eu queria conversar com você...
— Estamos fazendo exatamente isso — falei brincando.
— Eu sei que você ama a minha filha assim como ela te ama e pode ser loucura o que vou te propor — ele falou e não entendi nada. — A mãe da Nina abriu mão de todos os direitos sobre ela...
— Você me falou —falei me ajeitando.
— A Nina não tem o nome da mãe na certidão de nascimento — ele falou e olhei para ele sem entender.
— Poder fazer isso? Nossa eu não sabia...
— A minha filha nunca teve uma mãe, e a mãe exigiu isso, para a Nina nunca ir atrás dela, e eu conseguir que fosse retirado para não ter mais direitos sobre a Nina, e como a mesma também e exigiu que a Nina nunca soubesse quem ela é, o até mesmo o nome foi um processo fácil, mas o que eu quero falar é que estou com medo de você ir embora e deixa a nossa menininha — ele falou e entendo esse medo. — Mas o que eu quero propor é de você fazer uma adoção
— Eu também tenho este medo, de você sumir com ela não sei te explicar o que sinto pela Nina, eu amo ela com toda a minha Alma. Ela me devolveu uma coisa que eu achei que nunca ia conseguir de volta, eu olho para a Nina e só sinto amor, e morro de medo de você me tirar dela.
— Se você quiser entro com o processo para você ser a mãe dela de verdade — ele fala olhando nos meus olhos — Eu sei que é muito para você, e que é uma tarefa difícil afinal você é muito nova tem sua vida, e eu só posso está louco...
— Eu quero — falei olhando nos olhos dele. — Mas para adoção bilateral não é necessário uma união estável, nós dois teríamos que ser casados ou provamos que estamos juntos, não é isso?
— Sim, funciona desta maneira, eu acho que não pensei muito bem, eu estou tão confuso com toda está história, e com medo....
— Pior que eu te entendo perfeitamente, eu não entendo tudo isso e porque estamos sendo meio loucos ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha gotinha de amor
RomanceRosa perdeu seus pais na adolescência, em um trágico acidente do qual foi a única sobrevivente. Além da dor de perder os pais, ela também perdeu uma perna e seus sonhos. Foi obrigada a morar com sua avó materna, que sempre deixou claro que a odeia...