Capítulo 38

915 64 5
                                    

"Mãe é quem cuida e quem inspira, e você é assim. Sempre esteve aqui por mim. Obrigada por ser a melhor de todas!"

Rosa Fernandez

Eu amo ouvir a voz da minha princesinha me chamando de mamãe, e amo não precisar fingir nada, porque ela é a minha filha, meu coração já era interinamente dela, quando vejo aquele homem maravilhoso com a minha bonequinha no colo meu coração fica completo, finalmente eu tenho o que tanto sonhei eu tenho a minha própria família e ela é linda demais.

— Mãezinha — minha pequena me chamou se jogando nos meus braços eu a pego no colo, mas minha lágrimas são logo visíveis ela me chamou de mãe ela me chamou de mãe era tão mágico era um sentimento tão grande, principalmente porque eu não esperava isso, eu achei que ela nunca iria me chamar desta forma ou se fosse ia demora muito tempo.

— Oi minha filha linda — falei com um sorriso enorme e os olhou cheios de lágrimas, fui até eles e a beijei a sua bochecha — A mamãe já estava com saudades como você está? — perguntei a beijando e a fazendo sorrir.

— Eu estou bem, minha cabecinha não dói mais, sabia que a vovô disse que o meu vovô que pai da minha mãezinha , era como eu,  que eu sou igualzinha, a ele até nas artes  —  realmente ela tinha muitos traços do meu pai, e isso me chama muita atenção desde o primeiro dia.

— Eu não tive a oportunidade de conhecer o avô de vocês, mas acho que você é a cara da sua mãezinha, agora vem com o Papai que a mãe de vocês tem que trabalhar e daqui a pouco ela chega em casa...

— E o nossa irmãozinho — a Nara falou.

— Sim, não podemos perde a hora, então não demorem...

— Não se preocupem, vem meus amores — dei um beijo na minha bonequinha e depois na minha primogênita, minha princesinha.

Elas saíram pelo corredor cantando com o pai e é um vazio minha vida sem eles, mas sei que logo vou está com eles em casa, e ninguém vai me tirar está felicidades desta vez.

Assim que todas as alunas foram embora fui para sala dos professores para guardar umas coisas no meu armário, e tirar o uniforme.

— Realmente você é uma caixinha de surpresa porque não falou logo que vocês estavam juntos antes de dar esperança— a Mônica falou ficando na minha frente com a Grey.

Eu tentei sair da frente não estava afim de discutir com elas, mas a Mônica não deixou eu passar, e eu respirei fundo antes de falar não quero perde o controle.

— Primeiramente minha vida não diz respeito a ninguém, muito menos quando se trata da minha família...

— Responde a pergunta, sua alejada — ela falou novamente pegando no meu braço

— Solta o meu braço se não eu vou te denunciar...

— Para quem? — ela falou tirando onda da minha cara e fazendo cara de choro como se fosse uma idiota e ela com certeza é.

— A polícia, ou você não sabia que é crime o que você está fazendo...

— Você é muito dramática não ver que é  uma brincadeira.

— Você está me vendo rir, olha eu não vou perder meu tempo, com vocês...

— Claro, nem para ter filhos saudável...

— O que você está falando das minhas filhas — falei fervendo de raiva.

— Não, é o seu filho que está em um hospital...

— Você não tem coração Mônica, o meu filho está na UTI neonatal lutando entre a vida e a morte, e você acha que é brincadeira, olhar já que vocês querem tanto saber, eu vou falar primeiramente, eu e o Juan Carlos não estávamos mais juntos quando viemos para a Argentina, mas já que querem saber de tudo eu vou deixar bem claro, nós voltamos e estamos muito felizes, com os nossos filhos e a nossa família, e só peço que me deixem em paz, porque nunca peguei no pé de ninguém ainda mais por  uma coisa que nunca pertenceu a vocês, e outra o Juan Carlos não é um objeto, e ele já tinha um compromisso comigo antes mesmo de vocês o conhecerem e por favor me deixem em paz e cuidem da vida de vocês com certeza vocês vão encontrar caras maravilhosos que vão te amar realmente, e eu espero que encontrem a pessoa certa — falei revoltada e peguei minha bolsa.

Minha gotinha de amor Onde histórias criam vida. Descubra agora