Rosa Fernandez
A quarta passou muito rápida e hoje já é quinta e já acordei com uma entrega na portaria eram um buquê de rosas vermelhas que o Cristopher tinha mandado para mim, e tinha um cartão " uma rosa nem de longe tem a sua beleza, então resolvi te dar 13 por ser o número de horas que estarei contando para te ver" li e logo um sorriso surgiu nos meus lábios.
— Estás rosas são lindas — a Nina falou enquanto eu colocava as rosas vermelhas junto com as minhas duas rosas brancas.
— Sim são lindas — falei sorrindo.
— O tio Cris gosta mesmo da senhora — ela falou mais estava com uma carinha estranha.
— Espero né filha, mas vamos para a escola que hoje o papai vai te buscar, e a mamãe vai sair com o tio Cris — falei para ela.
— Mas você me promete que vai me colocar para dormi, eu quero muito que a senhora me coloque na cama — ela me pediu.
Ela fez aquela carinha de anjo e não consigo resistir.
— Tudo bem meu amor, a mamãe vai te colocar para dormi. — falei beijando ela e vamos para a escola.
O meu dia passou muito rápido, e quando voltamos para casa eu fui me arrumar o Cris marcou de me busca as 19h e assim que me arrumei, o Juan veio buscar a Nina que me ajudou.
— Nossa como você está linda tudo isso para o seu namorado? — o Juan pergunto
— Eu sempre me visto para mim mesma, e deixa eu ir que ele já chegou — falei beijando a Nina.
— Não demora mamãe — a Nina falou me beijando.
— Deixa sua mãe namorar um pouco — o Juan falou e beijou minha bochecha o que fez o meu coração acelerar.
Sai e o Cris já estava na porta me esperando fora do carro.
— Olha como a minha namorada está linda — ele falou pegando na minha mão para me ajudar com os degraus.
— Quem está lindo é você — falei o beijando.
— Nossa eu gostei — ele falou me pegando pela cintura né me beijando de novo. — Vamos eu fiz a reserva em um restaurante que eu sei que você vai amar.
— Hum já estou curiosa — falei e ele abriu a porta para mim.
Nós demoramos muito para chegar no restaurante, e aquele lugar eu já o conhecia, e só de está naquele lugar não me fazia nada bem.
— Cristopher, podemos ir para outro lugar por favor — pedi com dificuldade na voz os meus olhos já estavam cheio de lágrimas.
— O que foi minha linda? — ele perguntou, mas sai correndo dali.
Acabei tropeçando a descer as escadas e cai e não consegui mais segurar as lágrimas.
— Rosa — ele correu e me ajudou a sair da li. — O que aconteceu?
— Só me tira daqui eu não quero ficar aqui — falei chorando e ele me levou até o carro e depois até um pizzaria perto dali.
— O que aconteceu? O diovane é o melhor restaurante a fila dele é enorme...
— Eu sempre ia nele antes do acidente, meus pais amavam lá, estávamos indo para o diovane quando ocorreu o acidente e eu perde tudo — falei em meio as lágrimas.
— Me desculpa eu não sabia — ele falou e eu só chorava.
Pedimos as pizza e ele tentava me animar.
— Olhar para a pizza me faz pensar que a está hora a minha filha deve está comendo besteira...
— Não pensa nela hoje...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha gotinha de amor
RomanceRosa perdeu seus pais na adolescência, em um trágico acidente do qual foi a única sobrevivente. Além da dor de perder os pais, ela também perdeu uma perna e seus sonhos. Foi obrigada a morar com sua avó materna, que sempre deixou claro que a odeia...