Capítulo 25

879 70 3
                                    

Juan Carlos Hernandez

A semana passou muito rápido e graças a Deus só tive plantão ontem, eu vou todos os dias ver a Dolores, a gravidez dela é de alto risco e estou muito preocupado, ela não quis ficar internada, e os médicos estão com medo do caso dela, porque além da pressão e da desnutrição ela tem HIV, coisa que a mesma não sabia, a Nara por sorte não tem nada só desnutrição.

A Dolores ficou acabada quando soube principalmente porque o bebê vai nascer com a doença, a coitada já passou por tanta coisa, além de ser estuprada, e acabar grávida ainda está doente, estamos tentando cuidar dela, mas não está sendo nada fácil.

Hoje eu tive que levar os documentos da Nina na escola e não vejo a hora da Rosa receber um dos seus presentes de aniversário, ela com certeza vai ficar muito feliz.

Hoje a Rosa saiu de novo com o namorado, eu estou na sala com a Nina ajudando ela com o dever de casa.

— Papito a Luz sabe o nome dela todo e eu não sei. Só sei Nina, qual é o meu nome todo? — ela perguntou com aquela carinha fofa, e eu sorrir e escrevi o seu nome completo, ela ficou treinando.

Fui fazer o jantar, mas estava tão distraído pensando na Nara, e ao mesmo tempo tentando não pensar na Rosa com aquele cara, e quando sentir o cheiro de fumaça vi que tinha perdido toda a comida.

Então pedi uma pizza, quando chegou nos  comemos assistindo um filme.

— A minha mamãe não vai gosta nada de saber que nós estamos comendo pizza — a Nina falou se jogando no meu colo.

— Então este é o nosso segredinho — falei para ela.

— Aí papito, será que a mamãe vai demorar muito a chegar com o Tio Cris, ela me prometeu conta uma historinha — a Nina falou bocejando. — Liga para a minha mamãe liga papito.

— Sua mãe está namorando — falei para ela.

— Eu sei, mesmo a gente não gostando, o tio Cris não gosta de verdade da minha mãe, eu quero muito que a minha mãe seja feliz, por que você não namora a minha mãe Papito, eu sei que tem pais divorciados, mas a mamãe sorrir mais quando esta do seu lado, e do seu lado a mãe é ela mesmo, ela nem fica com vergonha de não ter uma perna...

— Filha a sua mãe gosta do Cristopher...

— Eu sei — ela falou pensativa. — Liga para a minha mãe Papito — a Nina pediu outra vez.

Tive que ligar para a Rosa e ela saiu correndo para o quarto queria conversa com a mãe em particular.

E cada uma que eu tenho que lidar a minha filha com certeza é muito sapeca, desliguei a televisão e tentei da uma ajeitada na casa.

— Papito — ouvi a Nina grita.

— Oi minha bonequinha, o que foi?

— Eu já conversei com a minha mamãe, ela disse para o senhor conta uma história para mim, que ela não vai demorar para chegar e me colocar para dormi. — ela falou e saiu correndo para o quarto.

Fui atrás dela e ela pegou o pijama dei um banho dela a vestir e contei uma história e não demorou para ela adormecer.

Quando voltei a Rosa estava na sala com uma caixa muito grande  nas mãos e um sorriso nos olhos sapeca.

— O que você está aprontando? — perguntei a ela desconfiado e ela coloca a caixa na mesa.

— Chegaram os convites do aniversário da Nina, mas onde está a minha filha vim o mais rápido possível para colocar ela na cama — ela falou toda eufórica abrindo a caixa.

Minha gotinha de amor Onde histórias criam vida. Descubra agora